quarta-feira, abril 24, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Ceará x Flamengo – Campeonato Brasileiro

Ceará x Flamengo vão se enfrentar neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Castelão, que fica localizada em Fortaleza, no Ceará.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ceará:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Ceará venceu 3 e perdeu 2. Todos os jogos foram pela Série A do Brasileirão e as vitórias foram sobre Palmeiras, Fortaleza e Chapecoense. Na última rodada, a equipe enfrentou o São Paulo fora de casa e acabou sendo derrotada por 1 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Ceará ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 20 pontos conquistados. Em 15 jogos disputados, a equipe perdeu 7, venceu 6 e empatou 2.

Após duas vitórias seguidas, o Ceará teve sua sequência interrompida com a derrota para o São Paulo, porém, a equipe faz uma campanha bem diferente em relação à do ano passado, onde passou a maior parte do campeonato lutando contra o rebaixamento. Hoje, a situação é um “Vozão” mais perto do G6 do que propriamente brigando pela permanência na Série A, assim como foi na temporada passada. Com um estilo de jogo que vem dando trabalho aos grandes do futebol brasileiro, o técnico Enderson Moreira pretende buscar os três pontos diante do poderoso Flamengo, e para isso, deve mandar força máxima para o campo. A única baixa da equipe é o zagueiro Luiz Otávio, lesionado. Para o seu lugar, o provável é que o experiente Tiago Alves seja o substituto.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Técnico: Enderson Moreira

JOGADOR DESTAQUE

Thiago Galhardo

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 4 e perdeu 1. O destaque fica por conta da vitória sobre o Internacional por 2 x 0, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. No último compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão aplicou 4 x 1 sobre o Vasco.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Flamengo ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação com 30 pontos conquistados. Em 15 jogos disputados, a equipe do Flamengo venceu 9, empatou 3 e perdeu 3.

O Flamengo chega para o duelo embalado após o bom resultado diante do Internacional e de dois bons resultados seguidos no Brasileirão. Para o duelo, o técnico Jorge Jesus deverá poupar o zagueiro Pablo Marí, o lateral Felipe Luís, além de Bruno Henrique, todos que devem iniciar do banco de reservas. Gabigol, dúvida até a última hora diante do Internacional, só irá para o confronto se estiver em 100% de sua forma física. Outro que está fora da equipe é Cuellar, barrado, pois ao que tudo indica, não está querendo viajar com o grupo para Forteza.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

​Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho e Gabigol (Lucas Silva).

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE

Gabigol

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Ceará x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 20 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Ceará venceu a equipe adversária em 4 partidas. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 8 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.

No geral, o Ceará já marcou 19 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 26 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Ceará x Flamengo – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS