quinta-feira, abril 25, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Chapecoense x Palmeiras – Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Palmeiras vão se enfrentar neste domingo (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília), e será realizada na Arena Condá, que fica localizada em Chapecó, Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Chapecoense:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Chapecoense perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e a única vitória foi no último jogo, onde jogando fora de casa, bateu a equipe do Cruzeiro por 2 x 1.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, a equipe da Chapecoense ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 7 pontos conquistados e busca a segunda vitória consecutiva diante do Palmeiras, jogando na sua casa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos, Campanharo; Arthur Gomes, Renato Kayzer e Everaldo.

Técnico: Ney Franco

JOGADOR DESTAQUE

Everaldo

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu os 5. O jogo contra o Botafogo pela 6ª rodada do Brasileirão não entra na lista, pois foi suspenso. O destaque fica por conta das duas vitórias frente ao Sampaio Corrêa, que fez com que o time paulista avançasse para as quartas de final da Copa do Brasil.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, a equipe do Palmeiras é líder do campeonato com 13 pontos conquistados. Foram 4 vitórias e 1 empate, além de um jogo suspenso.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Felipão

JOGADOR DESTAQUE

Dudu

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 02 de junho de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó-SC
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Chapecoense x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 12 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Chapecoense venceu a equipe adversária em 5 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 4 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.

No geral, a Chapecoense já marcou 15 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 11 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Chapecoense x Palmeiras – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS