sexta-feira, abril 19, 2024

Pré-Jogo – Tudo sobre CSA x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro Série A 2019

CSA x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Rei Pelé, localizado em Maceió, no Alagoas.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CSA:

ÚLTIMOS JOGOS

A equipe do CSA soma nos últimos 5 jogos oficiais pelo Campeonato Brasileiro um total de 1 vitória, 2 empates e outras 2 derrotas. Na última rodada da competição nacional, a equipe alagoana bateu o Fluminense pelo placar de 1×0 e venceu pela 1ª vez na Série A.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O CSA ocupa atualmente a 19ª colocação na tabela de classificação, somando 11 pontos. Após 15 jogos disputados, o time alagoano conquistou 2 vitórias, 5 empates e ainda sofreu 8 derrotas. A equipe conta com o pior ataque da competição, com 4 gols anotados e ainda sofreu 22. Caso vença o cruzeiro e a Chape não pontue contra o Botafogo, O CSA pode avançar duas posições.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

JOGADOR DESTAQUE

Jordi – O Goleiro do CSA se destacou contra o Fluminense é o atleta que mais atuou pelo time no Campeonato Brasileiro (14 Jogos).

CRUZEIRO:

ÚLTIMOS JOGOS

O Cruzeiro soma 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nas suas últimas 5 partidas oficiais disputadas. Pelo Brasileirão, a equipe voltou a vencer após jejum de 12 rodadas, batendo o Santos por 2×0 no último domingo. O time mineiro ainda não venceu fora de casa na competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Cruzeiro é o atual 16º colocado na tabela de classificação com 14 pontos somados, logo acima do 1º time dentro da zona de rebaixamento. Em 15 jogos disputados, a raposa conta com 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O ataque celeste ja anotou 13 gols, enquanto a defesa sofreu 22. Caso supere o CSA e Fortaleza e Vasco não pontuem, o Cruzeiro pode subir até 2 posições na tabela.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno (Léo) e Dodô; Henrique e Robinho (Egídio); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha

Técnico: Rogério Ceni

JOGADOR DESTAQUE

Thiago Neves – O meia voltou a marcar contra o Santos e é o artilheiro do time na competição com 4 gols.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Naílton Junior de Souza Oliveira

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CSA X CRUZEIRO – RETROSPECTO*

Já foram realizados 7 jogos oficiais envolvendo os dois times em toda a história. O CSA venceu a equipe adversária em 1 oportunidade, enquanto o Cruzeiro superou seu rival em 6 confrontos. Nenhum empate foi registrado entre eles.

No geral, o CSA já marcou 3 gols na história do duelo. Do outro lado, o Cruzeiro balançou as redes adversárias 14 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-Jogo – Tudo sobre CSA x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro Série A 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS