terça-feira, abril 23, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Grêmio x Athletico-PR – Copa do Brasil

Grêmio x Athletico-PR vão se enfrentar nesta quarta-feira (14) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela semifinal de ida da Copa do Brasil 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Grêmio, que fica localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Grêmio:

Últimos Jogos

O Tricolor venceu apenas 2 jogos dos últimos 5. Esta há 2 jogos sem vencer, perdeu 1 e empatou outro. No geral, Venceu 2 jogos, empatou 2 e perdeu 1. Não vive bom momento, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Situação na Competição

O Grêmio entrou no torneio direto nas oitavas de final por ter disputado a Libertadores no primeiro semestre. Esta invicto na competição, empatou 2 jogos e venceu 2. Eliminou Juventude e Bahia nas fases anteriores. No clássico estadual, empatou por 0x0 no primeiro jogo e venceu o segundo fora de casa por 3×0. Contra o Bahia, empatou o primeiro por 1×1 em casa e venceu fora por 1×0.

Provável Escalação

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Tardelli).

Técnico: Renato Gaúcho

Jogador destaque

Everton

Athletico-PR:

Últimos Jogos

Vive momento com oscilações, nos últimos 5 jogos, venceu 2 e perdeu 3. Neste período foi eliminado para o Boca Juniors pela Libertadores. Uma das vitórias conquistadas foi pelo torneio da Copa Suruga.

Situação na Competição

O Furacão esta na competição pela mesma regra do Grêmio, por meio da Libertadores. Como à disputou no primeiro semestre teve a vantagem de disputar o torneio entrando direto nas oitavas. esta invicto na competição, porém, venceu apenas 1 jogo e empatou 3, nas fases anteriores. Eliminou Fortaleza e Flamengo respectivamente. Contra o Fortaleza empatou o primeiro fora de casa por 0x0 e venceu em casa por 1×0. Contra o Flamengo, empatou os 2 por 1×1 e no Maracanã venceu nos pênaltis por 4×2.

Escalação Provável

Santos; Jonatham, Lucas Halter, Léo Pereira, Marcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Nikão); Rony, Marcelo Cirino, Marco Ruben.

Técnico: Thiago Nunes

Jogador destaque

Bruno Guimarães

Ficha técnica:

  • Competição: Copa do Brasil 2019
  • Data: Quarta-feira, 14 de agosto de 2019
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Grêmio, Porto Alegre-RS
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro (BA), Rodrigo Figueredo (RJ)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Grêmio x Athletico-PR – Retrospecto*

Já foram realizados 62 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Grêmio venceu a equipe adversária em 29 partidas. Enquanto o Athletico-PR superou seu rival em 14 combates. Além disso, já ficaram no empate em 19 confrontos disputados.

No geral, o Grêmio já marcou 88 gols neste duelo. Enquanto o time do Athletico-PR balançou as redes adversárias 58 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Grêmio x Athletico-PR – Copa do Brasil apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS