quarta-feira, abril 24, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Paysandu x Remo – Campeonato Brasileiro Série C 2019

Paysandu x Remo

Paysandu x Remo vão se enfrentar neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 18h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mangueirão, que fica localizado em Belém, no Pará.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Paysandu:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Paysandu venceu 3 e empatou 2. O destaque fica por conta das vitórias sobre Nacional-AM, pela Copa Verde, além de Atlético-AC e Luverdense, ambas pelo Brasileirão Série C.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Paysandu ocupa atualmente a 2ª posição do Grupo B da competição com 27 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, a equipe do Paysandu empatou 9, venceu 6 e perdeu 2.

O Paysandu chega para o duelo com a chance de se classificar como primeiro colocado do grupo, porém, terá que contar com um tropeço do Juventude e vencer o seu maior rival. Um resultado negativo diante do Remo, pode ser fatal para a equipe que sonha com a classificação, pois a equipe está a um ponto do Remo e dois atrás de Ypiranga, Volta Redonda e São José.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos ou Bruno Collaço; Wellington Reis, Leo Baiano e Tomas Bastos; Hygor Silva, Wesley Pacheco e Nicolas.

Técnico: Hélio dos Anjos

JOGADOR DESTAQUE

Tomás Bastos

Remo:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Remo venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. A derrota da equipe foi para o Sobradinho por 1 x 0, pela Copa Verde, contudo, no segundo confronto, a equipe do Remo aplicou 3 x 0 e passou de fase. A outra vitória foi contra o São José por 2 x 0, em jogo válido pela Série C.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Remo ocupa atualmente a 3ª posição do Grupo B da competição com 26 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, a equipe empatou 8, venceu 6 e perdeu 3.

O Remo chega para o duelo precisando da vitória, um empate, pode ser perigoso caso a vitória não venha. Somente a um ponto de Ypiranga-RS, Volta Redonda e São José, Márcio Fernandes pede calma a equipe, mas também irá em busca da vitória para não correr risco de ficar fora da classificação para a próxima fase, contudo, terá que lidar com algumas baixas para o duelo. Zotti e Gustavo Ramos estão suspensos e desfalcam a equipe. Além disso, Djalma está fora por lesão, além do goleiro Vinícius e Guilherme Garré que estão em tratamento e ainda são dúvidas.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sem informações no momento.

Técnico: Márcio Fernandes

JOGADOR DESTAQUE

Marcão

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C de 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 18h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Paysandu x Remo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 80 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Paysandu venceu a equipe adversária em 23 partidas. Enquanto o Remo superou seu rival em 26 combates. Além disso, já ficaram no empate em 31 confrontos disputados.

No geral, o Paysandu já marcou 103 gols neste duelo. Enquanto o time do Remo balançou as redes adversárias 100 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Paysandu x Remo – Campeonato Brasileiro Série C 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS