Real Madrid x Getafe vão se enfrentar nesta quinta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Alfredo Di Stéfano, que fica localizado em Madrid, na Espanha.

Real Madrid:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Real Madrid venceu os 5. Todos os jogos foram pelo Campeonato Espanhol e as vitórias foram sobre Eibar, Valencia, Real Sociedad, Mallorca e Espanyol.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Real Madrid ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação com 71 pontos conquistados. Em 32 jogos disputados, a equipe soma 21 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. Além disso, o Real Madrid marcou 60 gols e sofreu 21.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante do Real Madrid, o técnico Zidane continua sem contar com o zagueiro Nacho, além dos atacantes Jovic e Lucas Vázquez. Por outro lado, Mendy e Modric estão de volta após cumprirem suspensão. Sendo assim, o provável Real Madrid terá:

Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy (Marcelo); Casemiro, Toni Kroos, Modric, Isco; Hazard, Benzema.

Técnico: Zidane

JOGADOR DESTAQUE:

Benzema – 17 gols em 31 jogos disputados

Getafe:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Getafe empatou 3, venceu 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Espanhol e os empates foram contra Espanyol, Eibar e Valladolid, além da vitória que foi sobre a Real Sociedad. Já a derrota foi para o Granada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Getafe ocupa atualmente a 5ª posição na tabela de classificação com 52 pontos conquistados. Em 32 jogos disputados, a equipe soma 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Além disso, o Getafe marcou 42 gols e sofreu 30.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Pepe Bordalás não poderá contar com o zagueiro Erick Cabaco e o meia Etebo, ambos lesionados. Sendo assim, o provável Getafe terá:

Soria; Suarez, Etxeita, Chema, Olivera; Arambarri, Nyom, Maksimovic, Cucurella; Duro, Mata.

Técnico: Pepe Bordalás

JOGADOR DESTAQUE:

Mata – 11 gols em 28 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Espanhol de 2019/20
  • Data/Hora: 02/07/20 – 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madrid-ESP
  • Árbitro: Martínez Munuera (ESP)

Real Madrid x Getafe – RETROSPECTO*

Já foram realizados 29 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Real Madrid venceu a equipe adversária em 21 partidas. Enquanto o Getafe superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.

No geral, o Real Madrid já marcou 70 gols neste duelo. Enquanto o time do Getafe balançou as redes adversárias 27 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O post Pré-jogo – Tudo sobre Real Madrid x Getafe – Escalações e Histórico – Campeonato Espanhol de 2020 apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article