quinta-feira, abril 18, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Remo x São José-RS – Campeonato Brasileiro Série C 2019

Remo x São José-RS

Remo x São José-RS vão se enfrentar nesta sexta-feira (16) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 17ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Mangueirão, que fica localizado na cidade de Belém, no estado do Pará.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Remo:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Remo conquistou 1 vitória (Atlético-AC), 2 empates (Volta Redonda; Ypiranga) e 2 derrotas (Sobradinho-DF; Tombense). Em sua última partida, que foi válida pela Copa Verde, o Remo visitou a equipe do Sobradinho com um time misto e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Carlos Henrique (41′ 1T).

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Remo se encontra na 6ª posição do Grupo B da Série C, com 23 pontos ganhos em 16 jogos disputados. Apesar de ter feito um ótimo início de Série C, o Remo não vem agradando nas últimas rodadas, pois desde que enfrentou o São José-RS ainda pela 7ª rodada e foi derrotado, o Remo não conseguiu mais ser o mesmo do início do campeonato.

Escalação provável:

Vinícius; Gabriel Cassimiro, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires e Eduardo Ramos; Danilo Bala, Gustavo Ramos e Neto Baiano.

Técnico: Márcio Fernandes.

Jogador destaque*:

Gustavo Ramos – 29 jogos disputados, 4 gols marcados.

São José-RS:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do São José-RS conquistou 1 vitória (Atlético-AC) e 4 empates (Boa Esporte; Paysandu; Juventude; Ypiranga). Em sua última partida, o São José-RS visitou a equipe do Boa Esporte e trouxe um empate de 2×2 na bagagem. Os gols da partida foram marcados por Gustavo (2′ 1T) e Denis Ribeiro (30′ 1T) para o Boa Esporte; Rafael Tavares (19′ 2T) e Crystopher (31′ 2T) marcaram para o São José-RS.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do São José-RS se encontra na 3ª posição do Grupo B da Série C, com 25 pontos ganhos em 16 jogos disputados. Vale lembrar que, a equipe do São José-RS não perde desde a 3ª rodada da Série C, quando foi derrotado pelo Ypiranga pelo placar de 2×0; desde lá foram 4 vitórias e 9 empates.

Escalação provável:

Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Lucão e Dudu Mandei; Karl, Machado e Rafael Tavares; Rafael Carrilho (Matheusinho), Luiz Eduardo e Cláudio Maradona.

Técnico: Rafael Jaques.

Jogador destaque*:

Rafael Tavares – 27 jogos disputados, 4 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2019
  • Data: Sexta-feira, 16 de agosto de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Remo x São José-RS – Retrospecto**

Esse será o segundo confronto entre as equipes. No primeiro confronto, o São José-RS recebeu a equipe do Remo e venceu pelo placar de 1×0.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Remo x São José-RS – Campeonato Brasileiro Série C 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS