quarta-feira, abril 17, 2024

Prime Video | Confira 5 filmes emocionantes baseados em livros

Prime Video | Confira 5 filmes emocionantes baseados em livros

Quem não gosta de um bom filme, daqueles bem emocionantes para fazer a gente chorar ou passar horas refletindo sobre a vida? Só no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, temos várias opções.

Dentre os filmes disponíveis, separamos aqueles bem dramáticos e que foram baseados em obras literárias de altíssima qualidade, para todos os gostos e públicos.

Confira a nossa seleção com os cinco mais emocionantes:

Um Time Especial (2011)

Sinopse: Baseado no livro “The Legend of Mickey Tussler”, o filme conta a história de um técnico de uma liga juvenil de baseball que chama um garoto com autismo para ser seu lançador. Os dois terão que vencer preconceitos e a rejeição de alguns jogadores do time para seguir em frente.

Extraordinário (2017)

Sinopse: August Pullman é um garotinho que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Sinopse: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.

Diário de uma Paixão (2004)

Prime Video | Confira 5 filmes emocionantes baseados em livros

Sinopse: Em uma história de amor perdido e encontrado, duas pessoas comuns são tomadas extraordinariamente pela força, poder e beleza do verdadeiro amor.

Orgulho e Preconceito (2005)

Prime Video | Confira 5 filmes emocionantes baseados em livros

Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

[td_smart_list_end]

Qual destes emocionantes filmes é o que mais te tocou? Deixe seu comentário!

O post Prime Video | Confira 5 filmes emocionantes baseados em livros apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS