domingo, março 24, 2024

Primeira temporada de Troia: A Queda de Uma Cidade chegou na Netflix!



A primeira temporada de Troia: A Queda de Uma Cidade já está disponível no catálogo da Netflix.

Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.
Grandes novidades chegaram na Netflix na sexta-feira, 6 de abril. São 4 filmes originais, 3 séries e tem mais ainda. Confira a lista completa abaixo:

La Casa de Papel – Parte 2: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

Carangas x Carrões – Temporada 1: Motoristas de supercarros exóticos arriscam a reputação ao encarar veículos de aparência original tunados por aficionados.

Carangas x Carrões

6 Balões: Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

Órbita 9: Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela se apaixona. Mas o romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Órbita 9

Amador: Ao ser recrutado para uma escola preparatória de elite, um fenômeno do basquete de apenas 14 anos se depara com o ambiente corrupto e ganancioso do esporte amador.

Amador

A 4ª Companhia: Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

A 4ª Companhia

Sun Dogs: Mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório que deseja servir ao seu país após o 11 de setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta pegar terroristas.

Sun Dogs

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Jay-Z: Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades mundiais fascinantes e visita lugares que têm uma história para contar.

David Letterman entrevista Jay-Z

Wakfu – Temporada 3: Yugo, um garoto de 12 anos com poderes especiais, embarca em uma missão para encontrar sua verdadeira família e desvendar os mistérios de Wakfu.

Wakfu

Seth Rogen – Hilarity for Charity: Seth Rogen e amigos combinam stand-up, esquetes e música neste ousado especial que só alguém como ele poderia ter imaginado.

Seth Rogen

Ram Dass: A Caminho de Casa: Em sua casa no Havaí, o pesquisador, autor e professor espiritual Ram Dass reflete sobre o amor, a vida e a morte. E aguarda o fim de seus dias.

Ram Dass

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS