quinta-feira, abril 25, 2024

Professor usa fantasia de La Casa de Papel para aplicar provas!



La Casa de Papel é a série do momento na Netflix. O sucesso da trama do Professor alcançou a sala de aula em uma Universidade do Paraná.
Na situação, o professor Fábio Ricardo. da Universidade Paranaense (Unipar), usou a famosa fantasia do seriado ao aplicar provas aos acadêmicos. Confira abaixo:
A parte 2 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. A série se tornou um fenômeno no Brasil após ser disponibilizada no catálogo, conquistando os brasileiros com uma trama cheia de drama e suspense.

Socorro, eu to sem palavras!
El Professor, no nosso caso Fábio Ricardo, preparou uma surpresinha mais que inesperável aos nossos alunos de Francisco Beltrão. Eu não vou falar nada, vocês vão entender tudo! #LaCasaDePapel2 ??? pic.twitter.com/cRnju0hJMW
— Unipar (@uniparbr) 6 de abril de 2018

Dirigida por Álex Pina, a série é sobre um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS