sábado, março 23, 2024

Promoção em smartphones: OnePlus 5T, ZTE Nubia Z17 Lite e mais…

As lojas online chinesa têm preços muito competitivos, mas muitas deles têm o risco de comprar o equipamento importando e depois parar na alfandega. Este risco pode aumentar o preço final do produto, mas se está em Portugal ou outro país da Europa, a solução que as lojas encontraram é terem armazéns na Europa. Hoje, o Armazém espanhol da Geekbuying tem promoções interessantes.

<<< Armazém Espanhol >>>

São vários os produtos que pode encomendar a partir do armazém espanhol que, além de manter o preço do produto competitivo, ainda tem a vantagem de demorar poucos dias a chegar a sua casa. Pode conhecer todos os produtos que estão disponíveis no armazém espanhol, mas deixamos cinco smartphones que valem a pena, dos mais variados preços.

OnePlus 5T

As características técnicas do novo OnePlus 5T são plasmadas do seu antecessor: ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD e racio 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 835 com variantes com 6 ou 8 GB de RAM, associadas a armazenamento interno com 64 ou 128 GB. A configuração deixa de fora a possibilidade de expansão por ranhura microSD. A bateria com 3300 mAh de capacidade consegue ser recarregada rapidamente graças à tecnologia própria Dash Charge, tendo o OnePlus 5T também ficha jack para ligação de acessórios de áudio.

No aspecto das aptidões fotográficas, o OnePlus 5T possui câmara dianteira com 16 MP, e que segundo o fabricante tem capacidade para reconhecer rostos mesmo quando o ecrã está desligado eliminando a necessidade de digitar algum código de segurança ou ler a impressão digital. Atrás está instalado um conjunto de dois sensores fotográficos, com 16 e 20 MP, capazes de retornar os melhores resultados em termos de qualidade fotográfica.

<<< OnePlus 5T >>>

O preço a partir do armazém europeu é de 480€, um valor mais baixo do que no site oficial da fabricante e, certamente, chega mais rápido.

ZTE Nubia Z17 Lite

O ZTE Nubia Z17 Lite tem um ecrã de 5,5 polegadas num equipamento com o tamanho de 5 polegadas e uma resolução Full HD. O processador é de gama média/alta da Qualcomm, o Snapdragon 653 MSM8976 Pro, com quatro processador Cortex-A72 a 1,95GHz e um quad-core Cortex-A53 a 1,4GHz. Além disso, a parte gráfica é suportada pelo Adreno 510.

Para um smartphone de média-gama se aproximar da gama alta, não basta ter um excelente processador, mas também ter memória equivalente e o Nubia Z17 Lite conta com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. A Câmaras também são de grande qualidade, sendo que na parte traseira temos dois sensores de 13MP, um Sony IMX258 RGB e outro sensor B/W, que suporta os modos de fotografia Portrait, Boken e Beauty. A Câmara frontal também o vai surpreender, com um sensor de 16MP, abertura f/2.0 e diversos filtros.

<<< ZTE Nubia Z17 Lite >>>

A bateria é de 3200 mAh e conta com carregamento rápido da própria Qualcomm, o Qualcomm 3.0, USB-C, sensor de impressões digitais e uma qualidade sonora de alta qualidade, com Bass e DTS. O sistema operativo é o Nubia UI 5.0, baseado Android 7.1.1 Nougat.

LeTV LeEco Le S3

Equipado com o primeiro processador com dez núcleos que impactou o mercado, o MTK Helio X20, o LeTV LeEco Le S3 X622 assume-se como a proposta mais acessível que hoje sugerimos, que corresponde a um equipamento que oferece um conjunto de características muito interessantes, sobretudo a capacidade de reprodução de áudio ‘lossless’ de forma contínua e sem perdas de fidelidade CDLA. O LeEco Le S3 foi aliás o primeiro telemóvel no mundo a possuír interface de áudio através de porta USB Tipo-C.

O ecrã com 5,5 polegadas do LeTV LeEco Le S3 possui resolução FullHD (1920×1080 px). No interior podemos ainda encontrar 3GB de memória RAM auxiliados por 32 GB de armazenamento interno para guardar informação pessoal selecionada. As câmaras escolhidas pela LeTV têm 8 MP à frente e 16 MP na traseira.

<<< LeTV LeEco Le S3 >>>

Este telefone possui ainda como pontos interessantes o facto de poder estar ligado em simultâneo a dois cartões nano SIM e uma bateria de 3000 mAh.

LeTV LeEco Le Pro 3

O smartphone LeEco Le Pro 3 é um dos mais acessíveis smartphones topo de gama. O processador é um Helio X23 e os utilizadores podem ainda contar com 32GB de armazenamento interno, em versões com 4GB de memória RAM. O ecrã tem 5,5 polegadas e apresenta resolução Full HD. As câmaras são duplas em ambos os lados, na frente são de 8MP e as traseiras são de 13MP, e são extremamente rápidas a responder e a focar, podendo os utilizadores captar mais momentos e instantâneos.

É um dos telefones mais finos, com apenas 7,5 mm de espessura. A bateria tem 4000 mAh e está apta a receber carregamentos rápidos, garantindo a LeEco que em 5 minutos de carga se consegue autonomia para 3 horas em ‘standby’.

<<< LeTV LeEco Le Pro 3 >>>

Este equipamento é um dos primeiros da marca a vir equipado com inteligência artificial vocacionado para as fotografias, permitindo uma análise rápida para tirar a melhor fotografia possível.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS