sábado, março 23, 2024

Quando The Vampire Diaries e The Originals serão atualizadas?



Duas atualizações bastante aguardadas por fãs na Netflix são de The Vampire Diaries, 8ª temporada, e The Originals, 4ª temporada. Mas infelizmente ambas não possuem nenhuma previsão de estreia confirmada. Isso significa que pode acontecer a qualquer momento, já que faz mais de um ano desde a última atualização.
Confira mais detalhes sobre a oitava temporada de The Vampire Diaries e a quarta temporada de The Originals abaixo:
Sobre a 8ª temporada de The Vampire Diaries: SPOILER

O Início do Fim: Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) terem desaparecido misteriosamente do cofre da The Armory (Arsenal), Stefan (Paul Wesley) continua incansavelmente procurando por eles, enquanto Bonnie (Kat Graham) luta para se manter agarrada à esperança de que eles vão ser encontrados. Entretanto, um encontro perigoso com uma visita inesperada deixa Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) temendo que alguém – ou alguma coisa – possa ter a família deles como alvo.

Finalmente, após seguir algumas pistas misteriosas, Stefan percebe que o quer que seja que está possuindo seu irmão poderá ter um controle mais prejudicial sobre ele, do que ele poderia ter imaginado.

Sobre a 4ª temporada de The Originals: SPOILER

No quinto aniversário da derrota de Klaus, Marcel é o rei da cidade e dá boas-vindas aos não-gerados novos vampiros em Nova Orleans, querendo apenas ter a certeza da ameaça que eles representam para seu governo, levando-o a buscar por um conselho de uma fonte improvável. Enquanto isso, quando Hayley se aproxima da cura que permitirá reviver Elijah e o irmãos Mikaelson do feitiço do sono, ela enfrenta uma tarefa final que a forçará a tomar uma decisão cruel.

Depois de serem curados e acordados, os irmãos Mikaelson se juntam a Hayley em um esforço para resgatar Klaus do cativeiro – ainda que eles tenham que enfrentar Marcel no processo. Enquanto isso, os demônios de Klaus se materializam de maneiras inesperadas, a medida que sofre os efeitos da lâmina Tunde, e Vincent investiga uma assombração que provará ser muito mais sinistra do que ele poderia ter imaginado.

Assim que a data exata for confirmada, avisaremos aqui no site.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS