quinta-feira, abril 25, 2024

Quase 10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira!

Sexta-feira é dia de diversas novidades chegarem no catálogo da Netflix. Hoje, 26 de janeiro, tem novidades em novas séries, atualizações, filmes e especiais.

Confira a lista completa abaixo:

NOVAS SÉRIES

Lhama Lhama – Temporada 1: Personagem literário adorado pelas crianças, Lhama Lhama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

Lhama Lhama

Magi: The Kingdom of Magic – Temporada 1: Depois de sair vitorioso de uma batalha, Aladdin começa a estudar magia, mas logo surge uma nova aventura para distraí-lo dos estudos.

Magi: The Kingdom of Magic

Na Rota do Dinheiro Sujo – Temporada 1: De empréstimos com juros de agiota a trapaças em testes de poluição de automóveis, a série expõe os atos mais descarados de corrupção e ganância corporativas.

Na Rota do Dinheiro Sujo

ATUALIZAÇÕES DE SÉRIES

One Day at a Time – Temporada 2: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

The Good Place – Temporada 2: novo episódio: Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

The Good Place

Uma Odisseia Coreana – Temporada 1: novos episódios: Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

Uma Odisseia Coreana

As Aventuras do Gato de Botas – Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.

As Aventuras do Gato de Botas

FILMES E ESPECIAIS
Fútil e Inútil: Entre sucessos e fracassos, Doug Kenney ajudou a criar a revista "National Lampoon", construiu um império do humor e moldou a cultura pop dos anos 70.

Fútil e Inútil

Fakkah Fuzz: Almost Banned: O comediante Fakkah Fuzz aborda o humor de diferentes culturas a partir da sua experiência de ter crescido como um malaio em Singapura sem papas na língua.

Fakkah Fuzz: Almost Banned
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS