Quase 10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira!

0
121
The Titan, Desventuras em Série, Reboot: Os Guardiões do Sistema

Grandes novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira, 30 de março, 2018. Entre os destaques está a segunda temporada de Desventuras em Série. Confira abaixo:
Feliz Aniversário de Casamento (filme original): Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

Feliz Aniversário de Casamento

Minha Primeira Luta (filme original): Monique é uma adolescente obstinada que foi criada em lares adotivos. E decide fazer parte de uma equipe masculina de luta para se aproximar do pai, um ex-presidiário.

Minha Primeira Luta

The Titan (filme original): Um soldado passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade, mas sua esposa teme que ele esteja se tornando mais criatura do que homem.

The Titan

Rapture (série documental original): Artistas revolucionários compartilham suas histórias nesta fascinante série documental que mostra o impacto do hip-hop na cultura mundial.

Raputure

Desventuras em Série – Temporada 2: O azar leva os Baudelaire de lugares terríveis para locais piores ainda. Pelo menos, os órfãos estão cada vez mais perto da resposta para o mistério do passado dos pais.

Desventuras em Série

Reboot: Os Guardiões do Sistema (série original): Quatro adolescentes fascinados por tecnologia se transformam em super-heróis cibernéticos e embarcam em missões secretas para salvar o mundo.

Reboot: Os Guardiões do Sistema

Trump – Um Sonho Americano: Amigos, colaboradores e críticos revelam como o audacioso empresário Donald Trump personifica o "sonho americano" ao se tornar presidente dos EUA contra todas previsões.

Trump – Um Sonhos Americano

Trailer Park Boys – Temporada 12: Bolhas comanda uma cervejaria caseira, e Julian e Ricky tentam agir dentro da lei. Mas é só surgir uma grande oportunidade para todos voltarem aos velhos hábitos.

Trailer Park Boys

The China Hustle: As manobras financeiras fraudulentas não acabaram com a crise da bolsa em 2008, muito pelo contrário. Banqueiros usaram empresas na China para enganar mais investidores.

The China Hustle

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.