terça-feira, abril 23, 2024

Quase 10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira

Fizemos uma lista com todas as novidades que acabaram de chegar na Netflix em 23 de agosto. Confira a lista completa abaixo:

13 Reasons Why

13 Reasons Why – Temporada 3Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona.

13 Reasons Why

HERO MASK – Temporada 2Após uma onda de mortes misteriosas, a promotora da Coroa Sarah Sinclair e o agente do SEC James Blood descobrem uma conspiração envolvendo estranhas máscaras biológicas.

HERO MASK

Love Alarm – Temporada 1Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Love Alarm

Alérgica a Wi-FiUma doença rara força Norma a se mudar para uma cidadezinha remota, sem internet nem telefone. Como vai ficar sua vida sentimental num mundo 100% off-line?

Alérgica a Wi-Fi

Restauradores de Rust Valley – Temporada 1
O colecionador de carros antigos Mike Hall, seu amigo Avery Shoaf e seu filho Connor se dedicam à restauração de carros retrô. Se tudo der certo, eles ganharão uma grana.

Restauradores de Rust Valley

Hyperdrive – Temporada 1Os melhores pilotos de rua do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída.

Hyperdrive

Mayday LifeA turnê do Mayday embala a história de cinco super-heróis fora de forma, convocados para voltar à ativa para salvar o mundo de um alienígena que odeia sons.

Mayday Life

Indústria Americana: Uma Conversa com Michelle e Barack ObamaBarack e Michelle Obama conversam com os diretores Steven Bognar e Julia Reichert sobre o documentário e a importância de contar histórias.

Indústria American: Uma Conversa com Michelle e Barack Obama

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS