quinta-feira, abril 25, 2024

Quase 10 novidades chegando na Netflix neste domingo

A Netflix disponibilizou novidades em séries e filmes neste domingo, 15 de setembro. Abaixo, você pode conferir a lista completa:

Divulgação/Netflix

The Bletchley Circle: San Francisco – Temporada 1
Quatro mulheres altamente competentes usam suas habilidades em decifrar códigos para investigar uma série de assassinatos.

The Bletchley Circle: San Francisco

Hae-Ryung, a historiadora – Temporada 1Goo Hae-ryung luta contra os estereótipos de gênero e começa uma vida nova ao se candidatar ao recém-criado posto de historiadora oficial da corte coreana.

Hae-Ryung, a historiadora

Os cavaleiros do zodíaco Hades – Temporada 1Pouco depois da luta dos Cavaleiros contra Posseidon, Hades, o deus do submundo, é ressuscitado e planeja matar Atenas e dominar o mundo.

Os cavaleiros do zodíaco Hades

As Crônicas de SpiderwickA família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.

As Crônicas de Spiderwick

Festa da SalsichaDepois de fazer uma descoberta terrível sobre a vida fora do supermercado, uma salsicha se esforça para salvar a vida de seus companheiros alimentícios.

Festa de Salsicha

InfernoUm especialista em símbolos em fuga e sem memória precisa decifrar pistas para impedir que uma praga acabe com a população do planeta.

Inferno

Los Tigres del Norte: Histórias do CárcereA banda Los Tigres del Norte se apresenta na penitenciária de Folsom, 50 anos após o antológico show de Johnny Cash no mesmo local.

Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS