Quase 10 séries e filmes chegando na Netflix nesta sexta-feira!

0
45



Diversas novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira, incluindo uma nova série de suspense criminal, a última temporada de Love e um filme original com Jared Leto.
Confira a lista completa de lançamentos dessa sexta-feira:
Collateral – Temporada 1
Ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, uma detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.

Collateral

Love – Temporada 3
A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta comédia ousada do criador Judd Apatow.

Love

Dívida Perigosa
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Dívida Perigosa

A.I.C.O. – Temporada 1
Tudo o que Aiko conhecia era mentira. Agora, ela está se juntando a um time de infiltradores para chegar ao lugar onde a erupção começou e salvar sua família.

A.I.C.O.

Mandou Bem – Temporada 1
Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Mandou Bem

Zumbo's Just Desserts – Temporada 1
O mago das sobremesas Adriano Zumbo procura o próximo "Willy Wonka" nessa competição onde confeiteiros amadores disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Zumbo's Just Desserts

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Malala
Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades mundiais fascinantes e visita lugares que têm uma história para contar.

David Letterman entrevista Malala

Angelo – Temporada 1
Angelo é o carisma em pessoa – e com seus melhores amigos, Sherwood e Lola, o garoto vive mil desventuras para fugir das responsabilidades.

Angelo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.