sábado, abril 13, 2024

Quase 15 novidades incríveis que chegaram na Netflix ontem!



Grandes novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 13. Confira a lista completa abaixo:

Perdidos no Espaço – Temporada 1: Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Perdidos no Espaço

Chef's Table – Temporada 4: Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Chef's Table

Irmãos à Obra – Temporada 2: O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

Irmãos à Obra

A Caminho da Fé: Uma crise de fé leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado.

A Caminho da Fé

Pickpockets: Adolescentes aspirantes a ladrões aprendem com um mestre na arte da trapaça o que é preciso para ter sucesso como batedor de carteiras nas ruas de Bogotá.

Pickpockets

Bem-vindo aos 40: O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Bem-vindo aos 40

Eu Não Sou um Homem Fácil: Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

Eu Não Sou um Homem Fácil

Designated Survivor – Temporada 2 – Novo episódio: Neste empolgante suspense político, um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.

Designated Survivor

OCTB – Temporada 1: Devido às suas conexões do passado, um detetive se infiltra no submundo da máfia para frustrar uma grande operação pouco antes do fim do domínio britânico em Hong Kong.

OCTB

O Ônibus Mágico Decola Novamente – Temporada 2: A irmã da professora Frizzle assume o volante do ônibus mágico, rumo a mais aventuras movidas a ciência e diversão.

O Ônibus Mágico Decola Novamente

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS