sábado, abril 20, 2024

Quase 20 filmes retornarão para à Netflix em setembro

Fizemos uma lista com 18 filmes que para à Netflix em setembro. A maioria das séries e filmes disponíveis no catálogo possuem uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias.

Meninas Malvadas

Abaixo, você pode conferir a lista completa:
Capitão América – O Soldado Invernal
Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Capitão América – O Soldado Invernal

CarrosAo viajar para a Califórnia para competir contra The King e Chick Hicks para o Campeonato da Copa Pistão, Lightning McQueen se perde depois de cair do seu caminhão na cidade chamada Radiator Springs.

Carros

Carros 2O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carros 2

Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

Diário de uma paixãoNa década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Diário de uma Paixão

Dirty DancingRitmo quente: Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão de 1963 com ela em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.

Dirty Dancing: Ritmo Quente

Escola de rockDewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Escola de Rock

ImortaisO impiedoso rei Hyperion busca o arco de Épiro para dominar o mundo e destruir os deuses. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.

Imortais

Jackass 2 – O FilmeUm grupo de amigos aventureiros sai às ruas procurando vítimas inocentes para testemunhar suas brincadeiras absurdas. Perigo e dor fazem parte da jornada desta gangue, que não se cansa de chocar o público.

Jackass 2

Meninas Malvadas A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Meninas Malvadas

O Besouro Verde Britt é o herdeiro da fortuna do maior jornal de Los Angeles e um mulherengo mimado que está feliz com sua vida sem rumo. Após a morte de seu pai, ele conhece Kato, um engenhoso empregado da empresa. Britt percebe que eles possuem talento e recursos para fazer algo produtivo em suas vidas. Os dois se unem para trazer à Justiça um criminoso da cidade.

O Besouro Verde

Procurando NemoQuando Nemo, um jovem peixe-palhaço é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais.

Procurando Nemo

Soul Surfer – Coragem de ViverBaseado na história verídica de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb), uma surfista norte-americana que, aos 13 anos, sobreviveu a um ataque de um tubarão, tendo perdido o seu braço esquerdo.

Soul Surfer – Coragem de Viver

Um Homem de SorteUm fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Norte decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.

Um Homem de Sorte

Uma saída de mestre Charlie Croker é um gênio do crime e está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio que o traiu. Para isso, Croker conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve, pelo piloto Handsome Rob, pelo especialista em explosivos Left Ear, pelo arrombador de cofres John Bridger e pela bela Stella Bridger. Extravagante, o plano de mestre deles é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Uma Saída de Mestre

06/09

Busca sem LimitesDepois de um assalto dar errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Deixado sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.

Busca Sem Limites

10/09

Escola: Os Piores Anos da Minha VidaBaseado no livro de James Patterson, 'Escola: Os Piores Anos da Minha Vida', conhecemos Rafe Khatchadorian. Ele já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafe bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

15/09

As Crônicas de SpiderwickQuando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

As Crônicas de Spiderwick

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS