quarta-feira, abril 17, 2024

Quase 40 títulos chegando na Netflix em 1º de fevereiro!



Fevereiro começou com grandes novidades no catálogo da Netflix, são mais de 10 séries, 20 filmes e diversos documentários.
Vale a pena conferir a lista completa, abaixo:
Séries novas
Damnation – Temporada 1: Durante a Grande Depressão, um estranho com um passado violento finge ser pastor e incita fazendeiros a entrar em greve em uma comunidade rural americana.

Damnation

As Meninas Superpoderosas – Temporada 1: As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

As Meninas Superpoderosas

Baby Ballroom – Temporada 1: Entre no mundo competitivo da dança de salão infantil, em que instrutores ambiciosos, pais orgulhosos e pequenos bailarinos dançam até atingir a glória.

Baby Ballroom

Irmãos à Obra – Temporada 1: O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

Irmãos à Obra

El Desconocido: A História de Cholo Adrián – Temporada 1: Baseada em fatos reais, esta é a história fictícia de El Cholo, o maior assassino de aluguel do narcotraficante mexicano El Chato.

El Desconocido

Elena de Avalor – Temporada 1: Além de proteger o reino encantado de Avalor, a jovem princesa Elena encontra tempo para a família, os amigos e todos os seus deveres reais!

Elena de Avalor

Hyori's Bed & Breakfast – Temporada 1: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfest

Kakegurui – Temporada 1: Yumeko Jabami aposta alto e quer ganhar todas na Academia Hyakkaou, uma escola onde os alunos são avaliados só por suas habilidades no jogo.

Kakegurui

Séries atualizadas

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4: Esta comédia acompanha personagens e casos de uma delegacia do Brooklyn, longe da dramática Manhattan.

Brooklyn Nine-Nine

Teen Wolf – Temporada 6: Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas.

Teen Wolf

Dinastia – Temporada 1: novo episódio: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.

Dinastia

The Catch – Temporada 2: Uma detetive particular que investiga casos complexos de fraude financeira precisa proteger sua reputação e carreira quando ela se encontra entre as vítimas.

The Catch

Under Arrest – Temporada 8: Câmeras acompanham a ação de policiais resolvendo crimes, auxiliando o público e capturando infratores nesta série em formato de reality show.

Under Arrest

Filmes

99 Casas: Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros.

99 Casas

Joe: Quando contratou o jovem Gary para ajudar na sua madeireira, o ex-presidiário Joe não esperava se tornar a figura paterna de um adolescente traumatizado.

Joe

A Família Addams: Saindo das páginas de desenho animado de Charles Addams e da série televisiva da década de 1960, membros da família macabra e amada chegam ao cinema.

A Família Addams

Corações de Ferro: Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Corações de Ferro

Escola de Rock: Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Escola de Rock

Febre do Mississippi: Um apostador afundado em dívidas se une a um jogador de cartas para tentar a sorte em um importante campeonato de pôquer em Nova Orleans.

Febre do Mississippi

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo: Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico neste drama baseado em uma história real.

Foxcatcher

Guardiões da Galáxia: Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Guardiões da Galáxia

Ilha Do Medo: Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Ilha do Medo

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma: O superagente Ethan Hunt e sua equipe aceitam mais uma missão mortal: provar sua inocência após serem incriminados de explodir o Kremlin.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Missão: Impossível 3: O superespião quase aposentado Ethan Hunt é forçado a voltar à ativa para salvar uma de suas alunas, mas um de seus superiores pode ser um agente duplo.

Missão Impossível 3

Na Natureza Selvagem: Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.

Na Natureza Selvagem

Newness: Martin e Gab se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Newness

Rei Arthur: O rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda lutam para manter o poder em um clima político instável nesta versão eletrizante do mito de Camelot.

Rei Arthur

Ruth & Alex: Um casal enfrenta um drama inesperado quando decide vender o apartamento onde mora há 40 anos.

Ruth e Alex

Transformers: Este megahit de ação mostra os habitantes do planeta Cybertron em uma guerra secreta pelo controle dos recursos naturais da Terra.

Transformers

Um hotel bom pra cachorro: Levados para um lar adotivo que não aceita animais de estimação, Andi e seu irmão Bruce transformam um hotel abandonado em casa para seu cachorro.

Um hotel bom pra cachorro

Uma Professora sem Escrúpulos: Uma aluna do colegial vira vítima de uma conspiração elabora depois de descobrir que a professora de inglês está seduzindo seu namorado.

Uma Professora sem Escrúpulos

Tigrão – O Filme: Tigrão sai em busca da árvore de sua família, esperando encontrar outros tigres. Ao longo do caminho, o impetuoso personagem aprende o verdadeiro significado de família.

Tigrão – O Filme

Documentários

Seremos História?: Leonardo DiCaprio viaja pelo mundo investigando as consequências do aquecimento global provocado pelo homem e as medidas que estão sendo tomadas para revertê-lo.

Seremos História?

Outros documentários:
(2017) 78/52
(2017) How the Beatles Changed the World
(2017) Liberated: The New Sexual Revolution

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS