sexta-feira, abril 19, 2024

Refém misteriosa de La Casa de Papel pode ter ligação com futuro de Nairóbi

Teremos que esperar um pouco para a estreia da parte 4 de La Casa de Papel, confira aqui, mas enquanto isso, podemos falar sobre as teorias do que vem aí.

Cuidado com spoiler! Confira todos os detalhes abaixo:
Uma das teorias que mais ganhou força até o momento tem origem na participação de uma refém misteriosa na parte 3, você deve ter percebido.
O expectadores espanhóis da série foram os primeiros a levantar essa discussão. Isso porque eles também notaram que essa refém, que aparece em poucas cenas, mas com bastante destaque, é uma atriz chamada Belén Cuesta, muito famosa na Espanha. Por essa razão, tem muita gente suspeitando que ela não é apenas uma figurante.
A principal teoria é de que a personagem de Belén Cuesta tenha alguma relação com o futuro de Nairóbi (Alba Flores), sendo uma substituta na trama ou ajudando a personagem, após a tragédia no final da parte 3.
Alguns fãs suspeitaram que a refém poderia ser a antiga namorada de Berlim (Pedro Alonso), Tatiana. Porém, conseguimos descobrir que a personagem "Tatiana" é interpretada por Diana Gómez.
Nos siga no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS