Resenha | Carros 3

0
220

Resenha | Carros 3

O terceiro filme da franquia se inicia relembrando-nos do grande sucesso de Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson), com um show de várias corridas vencidas pelo nosso protagonista. Aplaudido por todos, McQueen estranha quando Jackson Storm (voz de Armie Hammer) chega para participar das corridas.

Com design inovador e cheio de novas qualidades tecnológicas, Storm chega para deixar McQueen sem chão. Logo na primeira corrida juntos, Jackson Storm vence, levando o público a pensar que o ex campeão estava velho demais para correr.

Resenha | Carros 3

Em mais uma das várias corridas que os dois competiram, Relâmpago McQueen perde o controle e acaba sofrendo um acidente tão grave, que fica meses sem poder competir, até que pensa na possibilidade de nunca mais correr.

Dirigido por Brian Fee (Carros), a sequência da saga Carros é bem feita. Conta com um roteiro bem organizado e dividido da maneira clássica. Seus ponto de viradas são bem estabelecidos e seu enredo é, de certa forma, inesperado – o que, para mim, aumenta as chances de ser um bom filme.Resenha | Carros 3Graças a perfeita adaptação da trilha sonora, o filme tem bem definidos seus momentos de maior tensão, maior emoção e até os momentos mais calmos.

Confira o trailer:

O post Resenha | Carros 3 apareceu primeiro em Entreter-se.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.