Resenha | Guardiões da Galáxia

0
1293

Resenha | Guardiões da Galáxia

Com direção de James Gunn, o longa traz como protagonista Peter, o Senhor das Estrelas, (Chris Pratt), um terráqueo abduzido quando criança, que cresce ao lado de ladrões e logo se torna um saqueador de planetas. Ao roubar uma esfera metálica em um planeta abandonado, desperta a fúria de terríveis seres que estão a procura do objeto.

Dada a façanha, ele se torna procurado por assassinos e caçadores como Gamora (Zõe Saldaña) e a dupla Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e Grood (voz de Vin Diesel). Logo mais, todos acabam em uma prisão espacial, onde conhecem Drax, o destruidor (Dave Bautista), que por sua vez, anseia em vingar-se de Ronan (Lee Pace), vilão que matou sua família e está em busca a esfera roubada pelo Senhor das Estrelas. Ao lado de Ronan está Nebulosa (Karen Gillan), meia-irmã de Gamora, ambas criadas pelo terrível Thanos.

Resenha | Guardiões da Galáxia

No presídio, em busca de uma maneira de fugir, os cinco se unem, o que levará a formação dos Guardiões da Galáxia.

Os efeitos visuais do longa são realmente incríveis, ao passo que cada detalhe chama atenção para o universo dos quadrinhos, contando principalmente com muitas cores fortes, nos personagens e nos cenários.

Resenha | Guardiões da Galáxia

Sua trilha sonora conta ainda com sucessos dos anos 80, “Hooked on a Feeling”, “Moonage Daydream”, “I Want You Back”, “Escape (The Pina Colada Song)” e “Terrell – Ain’t No Mountain High Enough”.

Resenha | Guardiões da Galáxia

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia funciona como comédia, ação, filme de roubo e até um pouco de romance. O filme é, sem dúvida, divertido, emocionante e empolgante. E além disso, tem continuação.

O post Resenha | Guardiões da Galáxia apareceu primeiro em Entreter-se.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.