Resenha | O Rei do Show

0
23

Quando você pensa em histórias baseadas em fatos reais, você já pensa naquele filme chato e entediante, esse não foi o caso do O rei do show.

A história foi baseada na vida de P.T Barnum, o cara que criou o primeiro circo da história, no filme o ator que interpreta o personagem P.T Barnum, e ninguém mais que Hugh Jackman, que trabalhava em musicais da Broadway antes de receber o papel do Wolverine em X-Man. O filme foi lançado dia 25 de Dezembro 2017, porém a história se passa no século 19. O personagem P.T Barnum nasceu pobre, enfrentou diversas dificuldades na vida e usou um grande momento da crise para expressar toda a sua criatividade.

No filme P.T cria o primeiro circo e contratou pessoas um pouco diferente do comum para impressionar o público que estaria assistindo. Porém durante a história, ele conhece uma moça que é a cantora mais famosa da França e decide contá-la para fazer uma turnê e ganhar mais dinheiro com ela. Depois de um tempo ele descobre que isso tudo era uma armadilha e quando tenta voltar para o circo era tarde demais.

Nesse filme também temos a volta do ator Zac Efron que ficou afastado do cinema durante um tempo. No filme seu personagem é Phillip Carlyle, em que abandona a mordomia da família para seguir os passos de P.T Barnum, o no final acaba virando sócio do seu circo.

Também temos no filme a personagem Anne Wheeler, que é interpretada por Zendaya. A atriz começou sua carreira na Disney, e agora começou sua carreira em outras empresas. No filme O rei Show Anne e Phillip tem um amor complicado, não só pelo fato de serem de classes sociais diferentes, mais também por Anne ser negra, e nessa época o racismo era muito forte.

Até agora o filme já está concorrendo a três globos de ouro. As músicas do filme foram compostas pelos mesmos compositores das músicas do filme La La Land.

O filme é um musical que tem uma lição muito forte para nossas vidas: Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falam. As músicas compostas para o filme são muito animadas e ficam na sua cabeça. A maioria dos críticos deu até agora três estrelas e meia para o filme.

No total foram gastados 84 milhões de dólares e uma bilheteria de 22,7 milhões até agora.

O post Resenha | O Rei do Show apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.