Resenha | Okja (Original Netflix)

0
1342

O longa conta a história de uma relação de amizade entre Okja e Mija (Seo-hyun Ahn), uma garota de 14 anos. O filme se inicia com uma apresentação estrelada por uma personagem de estilo anime (Tilda Swinton). Na apresentação, com movimentos eufóricos e frenéticos, é apresentado a platéia o surgimento do super porco.

Logo após o espetáculo, a trama pula para a década seguinte, onde o tal super porco já seria parte da realidade das pessoas. É nesse contexto que conhecemos Okja e Mija, duas amigas que farão de tudo para ficarem juntas. Contratados para criarem um dos super porcos, a família de Mija acaba se apegando mais do que devia ao animal.

Dirigido por Bong Joon-Ho, o filme conta com ótimos efeitos especiais e qualidade perfeita em sua animação, a fim de integrar personagens reais e animados.

Vale ressaltar um detalhe muito interessante: é possível notar a importância da publicidade dentro do anúncio do surgimento dos super porcos, no início do longa, justamente pela forma como cada informação é transmitida ao público.A obra original da Netflix está disponível a partir do dia 28 de Junho e é sim uma boa atração para todos.

Confira o trailer:

O post Resenha | Okja (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.