Resumo da Rodada 34 da Premier League

    0
    21

    Confira tudo o que aconteceu na rodada 34 da Premier League!

    Southampton 2×3 Chelsea

    Jogando diante de sua torcida e precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, os Saints – Southampton – partiram para cima dos Blues e logo aos 21 minutos do primeiro tempo Dusan Tadic inaugurou o placar da partida e assim sendo, o Southampton saiu em vantagem e ainda por cima a ampliou aos 15 minutos do segundo tempo com um gol de Bednarek. Dez minutos depois, os Blues iniciaram uma reação e Olivier Giroud (2 vezes) e Eden Hazard decretaram a virada do Chelsea e o resultado da partida: vitória dos Blues por 3-2. Com este triunfo, o Chelsea ainda sonha com uma vaga na UEFA Champions League 2018-19, quanto ao Southampton está 5 pontos abaixo do primeiro time da zona de rebaixamento da Premier League.

    Burnley 2×1 Leicester

    Pela segunda rodada seguida, os Foxes perdem pelo placar de 2-1 e assim sendo, vêem as chances de conseguir uma classificação para a Europa League 2018-19 diminuírem drasticamente, pois o Burnley era um adversário direto nesta disputa. Os gols dos Clarets – Burnley – foram marcados por Chris Wood e Kevin Long e o gol de honra do Leicester foi marcado por Jamie Vardy.

    Crystal Palace 3×2 Brighton

    Os Eagles – Crystal Palace – contaram com o atacante marfinense Wilfried Zaha (fez 2 dos 3 gols dos Eagles) para vencer o Brighton. Além de Zaha, o outro gol do Crystal Palace foi marcado por James Tomkins. Os tentos do Brighton nesta partida foram marcados por Glenn Murray e José Izquierdo. Com este triunfo, os Eagles se distanciam da zona de rebaixamento da Premier League.

    Huddersfield Town 1×0 Watford

    Pressionando o adversário desde o início do jogo, a insistência dos Terriers – Huddersfield Town – só foi coroada aos 46 minutos do segundo tempo com um gol de Tom Ince. Com este triunfo, o Huddersfield Town deu um grande passo para se manter na Premier League na próxima temporada.

    Swansea 1×1 Everton

    O Swansea teve mais chances do que o Everton de vencer a partida, porém no final do primeiro tempo, Kyle Naughton fez um gol contra e mesmo sendo superior em campo, os Swans só empataram a partida aos 26 minutos do segundo tempo com um gol de Jordan Ayew. Com este empate, o Swansea cai uma posição na tabela – de 16º para 17º – e o Everton dá adeus a Europa League 2018-19.

    Liverpool 3×0 Bournemouth

    O Liverpool voltou a mostrar a “sua força” quando joga no Anfield Road e derrotou os Cherries – Bornemouth – por 3-0. Os gols da vitória dos Reds foram marcados por Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino respectivamente. Com esta vitória os Reds estão a apenas 1 ponto atrás do segundo colocado da Premier League, Manchester United.

    Tottenham 1×3 Manchester City

    Apesar do Manchester City ser o líder da Premier League, as coisas não iam muito bem, pois eles foram eliminados da UEFA Champions League e além disso, os Citizens saíram derrotados no último “derby de Manchester” e assim sendo, perderam a chance de conquistar o título da Premier League 2017-18 na rodada anterior, mas como todos já sabiam, o título era questão de tempo e ele veio neste último final de semana. Os Citizens bateram os Spurs pelo placar de 3-1. Os gols do Manchester City foram marcados por Gabriel Jesus, Ilkay Gündogan de pênalti e Raheem Sterling respectivamente. O único gol do Tottenham no jogo foi marcado pelo dinamarquês Christian Eriksen.

    Newcastle 2×1 Arsenal

    Os Gunners precisavam da vitória para diminuírem a diferença sobre o Tottenham e ainda poderem sonhar com uma vaga na UEFA Champions League 2018-19, porém isso não ocorreu, mas ainda assim, o Arsenal contou com Alexandre Lacazette para comçear este jogo em vantagem, no entanto Ayoze Pérez empatou o jogo e Matt Richie decretou o resultado da partida: vitória dos Magpies – Newcastle – por 2-1.

    Manchester United 0x1 West Bromwich

    Após a eliminação na UEFA Champions League 2017-18 diante do Sevilla da Espanha, os Red Devils voltaram a decepcionar o seu torcedor, pois conseguiram o mais improvável – vencer os Citizens por 3-2 em pleno Etihad Stadium – e não fizeram o dever de casa, vencer o lanterna da Premier League (West Bromwich). Mesmo com mais posse de bola e com mais chutes em direção ao gol do que o adversário, os Baggies – West Bromwich – foram mais eficientes e em uma das oportunidades que teviram, contaram com Jay Rodriguez para sair do Old Trafford com os 3 pontos e assim sendo, o West Bromwich ganha uma motivação na luta contra o rebaixamento. Os Citizens se beneficiaram com esta derrota do Manchester United e são os campeões da Premier League 2017-18.

    West Ham 1×1 Stoke City

    Os Potters – Stoke City – precisavam da vitória para ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento e assim sendo, Peter Crouch marcou um gol aos 34 minutos do segundo tempo, porém Andy Carroll evitou a derrota do West Ham em casa aos 45 minutos do segundo tempo. Com este empate, o West Ham ainda corre risco de cair para a segunda divisão nacional, quanto ao Stoke City, o time segue na penúltima colocação da Premier League.

    O post Resumo da Rodada 34 da Premier League apareceu primeiro em Futebol Stats.

    Acesse o Futebol Stats aqui

    follow us in feedly  

    Deixe uma resposta

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.