sábado, março 23, 2024

Rick and Morty retorna ao catálogo da Netflix!

Apenas cinco dias após ser removida, a Netflix conseguiu a renovação de direitos e Rick and Morty está de volta ao catálogo.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis com dublagem, mas a terceira – que já foi transmitida nos Estados Unidos – ainda não foi disponibilizada.
Abril começou com tudo na Netflix, apenas na primeira semana mais de 35 destaques em séries e filmes chegaram no catálogo. Confira a lista completa abaixo:
La Casa de Papel – Parte 2: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

Troia: A Queda de Uma Cidade – Temporada 1: Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

Troia: A Queda de Uma Cidade

O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

Nova série sobre arquitetura:

The Great Interior Design Challenge – Temporada 1: Neste reality show, designers de interior amadores contam apenas com determinação e orçamentos apertados para transformar cômodos com agilidade e estilo.

The Great Interior Design Challenge

Novo filme de terror da Netflix:

Day of the Dead: Bloodline

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.
Confira os destaques em séries:

Hannibal – Temporadas 1, 2 e 3: Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Raio Negro – Temporada 1 – novo episódio: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

The 100 – Temporada 4: Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.

The 100

Deep Water – Temporada 1: Em Bondi Beach, local onde cresceu, Tori Lustigman investiga o assassinato de um homossexual e descobre uma ligação com a morte de seu irmão, ocorrida há décadas.

Deep Water

Fallet – Temporada 1: A tentativa de uma detetive sueca e seu tímido colega britânico em solucionar um assassinato macabro resulta em contradições e problemas de comunicação.

Fallet

Loaded – Temporada 1: Após venderem sua start-up de videogame, quatro amigos se tornam milionários da noite para o dia. Mas essa nova situação põe à prova sua amizade e determinação.

Loaded

Backstage – Temporada 2: Jovens de uma escola de artes dão o máximo de si enquanto cantam, dançam, atuam e enfrentam desafios dentro e fora do palco.

Backstage

O Jornal – Temporada 1: Um magnata da construção assume o controle de um jornal em dificuldades e tenta exercer influência editorial para benefício próprio.

O Jornal

Saiki Kusuo no Psi-nan – Temporada 1: O estudante Kusuo Saiki prometeu quando criança que esconderia suas habilidades de prever o futuro, mas esse talento continua sendo um problema em sua vida.

Saiki Kasuo no Psi-nan

Dora, a Aventureira – Temporada 2: Se você precisar consertar um robô, encontrar o seu caminho em um labirinto de milho ou visitar o Papai Noel no Pólo Norte, Dora e seus amigos lhe mostrarão como fazer.

Dora, a Aventureira

Guardiões da Galáxia – Temporada 2: Uma corrida desesperada para manter uma arma mortal longe dos vilões Thanos, Ronan e Loki envia os Guardiões a uma jornada reveladora através da galáxia.

Guardiões da Galáxia

Confira os destaques em filme:

6 Balões: Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

Órbita 9: Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela se apaixona. Mas o romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Órbita 9

Amador: Ao ser recrutado para uma escola preparatória de elite, um fenômeno do basquete de apenas 14 anos se depara com o ambiente corrupto e ganancioso do esporte amador.

Amador

Mamma Mia! O Filme: Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira enfrenta uma saia justa quando a filha convida três ex-amantes da mãe para sua festa de casamento.

Mamma Mia! O Filme

Gosto Se Discute: O restaurante dele já teve dias melhores. Com a concorrência e uma auditora na sua cola, será que este chef consegue bolar um cardápio novo e salvar o negócio?

Gosto Se Discute

Cinderela: A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro inesperado faz tudo mudar em sua vida.

Cinderela

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca: Quando fadas suspeitas planejam capturar o Monstro da Terra do Nunca, Tinker Bell e Fawn decidem salvar a horrenda criatura.

Tinker Bell

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Casa de Vidro: Após a morte prematura de seus pais, dois irmãos vão morar com amigos da família, mas as intenções de seus novos guardiães são diabolicamente sinistras.

A Casa de Vidro

A 4ª Companhia: Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

A 4ª Companhia

Como Eu Morro: Um grupo de universitários aceita ser cobaia de um estudo clínico, mas eles logo passam a ter premonições de seus assassinatos pelas mãos de uma figura desconhecida.

Como Eu Morro

Sexo sem Compromisso: Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Sexo sem Compromisso

Ela é Demais para Mim: Quando Kirk, um cara comum, começa a namorar a estonteante Molly, seus amigos duvidam que a relação dure, e ele faz de tudo para evitar perder sua namorada.

Ela é Demais pra Mim

Paranóia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali.

Paranóia

A soma de todos os medos: O agente da CIA Jack Ryan tenta descobrir por que três cientistas nucleares russos desaparecidos estão escondidos na Ucrânia, comunicando-se com neonazistas.

A soma de todos os medos

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Coração de Corredor: Depois de escapar do acidente de ônibus que matou sua namorada, um adolescente vê na corrida uma forma de lidar com o sofrimento.

Coração de Corredor

Bob Esponja – O Filme: Nesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

Carros 2: A caminho da Europa para participar do Grand Prix Mundial, o carro de corridas Relâmpago McQueen se envolve em divertidas e misteriosas intrigas internacionais.

Carros 2

De volta à lagoa azul: Esta sequência de A lagoa azul apresenta o filho órfão dos amantes do filme original de 1980 perdido em uma ilha com uma viúva e sua filha.

De volta à lagoa azul

Menino Maluquinho – O Filme: Maluquinho, um garoto encrenqueiro com um coração de ouro, visita seu avô em uma cidade do interior, onde embarca em incríveis aventuras e travessuras.

Menino Maluquinho – O Filme

Obsessiva: Um executivo de sucesso que tem o emprego perfeito e a mulher perfeita vê sua vida desmoronar quando uma novata do escritório decide seduzi-lo.

Obssessiva

Julie e Julia: Julie Powell decide apimentar sua vida pacata cozinhando as 524 receitas do clássico livro de receitas de Julia Child.

Julie e Julia

Como perder um homem em 10 Dias: Um jogador aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, uma escritora com um projeto próprio.

Como perder um homem em 10 Dias

Anaconda: Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante e o grupo logo descobre que são a presa do réptil.

Anaconda

Anjos da noite – A rebelião: Esta introdução revela as origens da disputa entre Vampiros e Lycans. O corajoso Lucian lidera os Lycans na batalha contra o brutal Rei-vampiro Viktor.

Anjos da noite – A rebelião

Filha do Mal: Assustador e chocante, este filme acompanha a luta de uma mulher para descobrir a verdade por trás das alegações de que sua mãe matou três pessoas durante um exorcismo.

Filha do Mal

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS