Order & Chaos 2: Redemption é a sequência do famoso RPG online da Gameloft para Android, iOS e Windows 10. Com gráficos e jogabilidade aprimorados, a nova aventura leva os jogadores às terras de Haradon em uma experiência totalmente virtual. O título traz o sistema de batalha muito similar ao do primeiro jogo.

Mas para quem não é familiarizado com a jogabilidade e a movimentação de câmera, o game inicia com menu explicativo para introduzir os principais comandos usados nos combates. Confira no tutorial a seguir como jogar e veja dicas para mandar bem no game.

Como jogar

Apesar de ser um MMORPG para smartphones e tablets, Order & Chaos 2: Redemption traz gameplay bem semelhante ao dos títulos lançados para PC. O jogo permite que você crie um personagem, e escolha entre raça, gênero e classe, para explorar o enorme mapa de Haradon e completar missões ou desafios.

Ao derrotar inimigos e criaturas, o guerreiro sobe de nível e desbloqueia novas habilidades. Ele também poderá viajar para outros locais, adquirir itens e armas mais poderosas, conhecer novos jogadores online e derrotar chefes mais fortes.


Comandos e interface

Os comandos do jogo são simples e usam apenas o toque. Para realizar qualquer interação ou movimento, basta clicar na tela do tablet ou smartphone. Os menus também são intuitivos e aparecem em ícones semitransparente em cada canto do display.

Basta apenas movimentar os dedos sobre a superfície do smartphone para mover o personagem.

Veja Também!  Domingo no Cinema | Band exibe ‘Jogo Sujo’ (17/02)

Criação de guerreiros

Após o tutorial, você será levado à tela de criação de personagem. Selecione um servidor para jogar e comece a editar. Além das raças disponíveis (orcs, humanos, elfos e mendels), a novidade nesta sequência fica por conta dos Kratans, uma raça de reptilianos.

Em seguida, você poderá escolher a classe para o seu personagem. As opções disponíveis são: guerreiro, guardião, mago, monge e cavaleiro sangrento. Cada uma possui habilidades e forças específicas para serem usadas em combate.

Por último, é possível modificar o cabelo, rosto e corpo do personagem. Quando terminar as edições, digite o nome, clique em Criar, e escolha entre os dois vilarejos iniciais, Pouso dos Marinheiros e Cliffside. Aperte “Jogar” para começar a aventura.

Nota: Inicialmente, só é permitido criar até dois personagens. Para montar outro adicional, você deve desbloquear mais espaços com runas.

Multiplayer e missões

Como em todo MMORPG, Order & Chaos 2 conta com uma série de missões (quests) espalhadas pelos diversos mapas do game. Os NPCs com tarefas são indicados com pontos de exclamação e os objetos são marcados automaticamente.

Veja Também!  Sessão de Gala | TV Globo exibe ‘Mandela: Longo Caminho para a Liberdade’ (17/02)

Ao clicar no nome da quest, que aparece na parte superior da tela, você pode marcar no chão o caminho até o objetivo. Quando o personagem completar a missão, um ponto de interrogação aparecerá acima da cabeça do NPC.

Já no multiplayer, Order & Chaos 2 segue o mesmo modelo de PVP (jogador x jogador) do primeiro game. Indicadas no mapa por duas espadas, cada cidade possui zonas abertas de combate: Praça Vega, Areias Escaldantes, Ruínas do Templo, Abismo do Silêncio. Usuários que entram nessas áreas podem atacar ou serem atacados por qualquer desafiante.

Sistema de combate

O sistema de combate também é bem parecido com o do game anterior, pois, para atacar, o jogador deve clicar nos ícones da espada e habilidades que aparecem na tela. As perícias do personagem aparecem na barra abaixo e tem tempo de carregamento.

Cada guerreiro tem técnicas específicas de acordo com sua classe. As habilidades são desbloqueadas por nível e têm alcances diferentes, dependendo do tipo ou da arma usada em combate, por exemplo, arcos e magias podem ser atirados à distância.

Para usar uma habilidade em combate, arraste-a do menu para a bolsa. O mesmo serve para qualquer tipo de item ou poções que podem ser usadas durante as lutas.

Veja Também!  Manchester United x PSG Narração Online Esporte Interativo

Prêmios e bônus diários

Uma forma de avançar mais rapidamente e conseguir itens raros é completar desafios ou jogar minigames. Para acessá-los, clique no emblema com um papel, que aparece no canto superior direto da tela, junto com outros dois ícones.

Entre os disponíveis está a loteria, que a cada 14 minutos dá de graça um item de nível avançado para o jogador. Além dela, também há os desafios diários, pequenas missões que se completadas podem ser trocadas por recompensas variadas.

E assim como em outros jogos mobile, você também pode ganhar prêmios por cada dia que entrar no game. Basta logar, acessar o “Calendário do Nick” e clicar em “Receber”, ou selecionar a opção “Presente Diário” para receber itens e dinheiro de graça.

Por fim, ainda é possível obter runas sem pagar nada. Vá no menu de configurações, clique em “Configurações da Conta” e, em seguida, no ícone do Facebook. Ao vincular sua conta à da rede social, você ganhará 10 runas de graça para gastar no jogo.
 

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/order-chaos-2/9nblggh34b0t

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftO2HM&hl=pt_BR

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=11&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiz_-nytuPLAhXEHZAKHfPeBoU4ChAWCBwwAA&url=https%3A%2F%2Fitunes.apple.com%2Fbr%2Fapp%2Forder-chaos-2-redemption%2Fid984394908%3Fmt%3D8&usg=AFQjCNGr3nkIBgx_uWxMzHvlUhscySba0w

Fonte: TechTudo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.