Saiba como jogar e mandar bem em Order & Chaos 2, o MMORPG da Gameloft

0
190

Order & Chaos 2: Redemption é a sequência do famoso RPG online da Gameloft para Android, iOS e Windows 10. Com gráficos e jogabilidade aprimorados, a nova aventura leva os jogadores às terras de Haradon em uma experiência totalmente virtual. O título traz o sistema de batalha muito similar ao do primeiro jogo.

Mas para quem não é familiarizado com a jogabilidade e a movimentação de câmera, o game inicia com menu explicativo para introduzir os principais comandos usados nos combates. Confira no tutorial a seguir como jogar e veja dicas para mandar bem no game.

Como jogar

Apesar de ser um MMORPG para smartphones e tablets, Order & Chaos 2: Redemption traz gameplay bem semelhante ao dos títulos lançados para PC. O jogo permite que você crie um personagem, e escolha entre raça, gênero e classe, para explorar o enorme mapa de Haradon e completar missões ou desafios.

Ao derrotar inimigos e criaturas, o guerreiro sobe de nível e desbloqueia novas habilidades. Ele também poderá viajar para outros locais, adquirir itens e armas mais poderosas, conhecer novos jogadores online e derrotar chefes mais fortes.


Comandos e interface

Os comandos do jogo são simples e usam apenas o toque. Para realizar qualquer interação ou movimento, basta clicar na tela do tablet ou smartphone. Os menus também são intuitivos e aparecem em ícones semitransparente em cada canto do display.

Basta apenas movimentar os dedos sobre a superfície do smartphone para mover o personagem.

Criação de guerreiros

Após o tutorial, você será levado à tela de criação de personagem. Selecione um servidor para jogar e comece a editar. Além das raças disponíveis (orcs, humanos, elfos e mendels), a novidade nesta sequência fica por conta dos Kratans, uma raça de reptilianos.

Em seguida, você poderá escolher a classe para o seu personagem. As opções disponíveis são: guerreiro, guardião, mago, monge e cavaleiro sangrento. Cada uma possui habilidades e forças específicas para serem usadas em combate.

Por último, é possível modificar o cabelo, rosto e corpo do personagem. Quando terminar as edições, digite o nome, clique em Criar, e escolha entre os dois vilarejos iniciais, Pouso dos Marinheiros e Cliffside. Aperte “Jogar” para começar a aventura.

Nota: Inicialmente, só é permitido criar até dois personagens. Para montar outro adicional, você deve desbloquear mais espaços com runas.

Multiplayer e missões

Como em todo MMORPG, Order & Chaos 2 conta com uma série de missões (quests) espalhadas pelos diversos mapas do game. Os NPCs com tarefas são indicados com pontos de exclamação e os objetos são marcados automaticamente.

Ao clicar no nome da quest, que aparece na parte superior da tela, você pode marcar no chão o caminho até o objetivo. Quando o personagem completar a missão, um ponto de interrogação aparecerá acima da cabeça do NPC.

Já no multiplayer, Order & Chaos 2 segue o mesmo modelo de PVP (jogador x jogador) do primeiro game. Indicadas no mapa por duas espadas, cada cidade possui zonas abertas de combate: Praça Vega, Areias Escaldantes, Ruínas do Templo, Abismo do Silêncio. Usuários que entram nessas áreas podem atacar ou serem atacados por qualquer desafiante.

Sistema de combate

O sistema de combate também é bem parecido com o do game anterior, pois, para atacar, o jogador deve clicar nos ícones da espada e habilidades que aparecem na tela. As perícias do personagem aparecem na barra abaixo e tem tempo de carregamento.

Cada guerreiro tem técnicas específicas de acordo com sua classe. As habilidades são desbloqueadas por nível e têm alcances diferentes, dependendo do tipo ou da arma usada em combate, por exemplo, arcos e magias podem ser atirados à distância.

Para usar uma habilidade em combate, arraste-a do menu para a bolsa. O mesmo serve para qualquer tipo de item ou poções que podem ser usadas durante as lutas.

Prêmios e bônus diários

Uma forma de avançar mais rapidamente e conseguir itens raros é completar desafios ou jogar minigames. Para acessá-los, clique no emblema com um papel, que aparece no canto superior direto da tela, junto com outros dois ícones.

Entre os disponíveis está a loteria, que a cada 14 minutos dá de graça um item de nível avançado para o jogador. Além dela, também há os desafios diários, pequenas missões que se completadas podem ser trocadas por recompensas variadas.

E assim como em outros jogos mobile, você também pode ganhar prêmios por cada dia que entrar no game. Basta logar, acessar o “Calendário do Nick” e clicar em “Receber”, ou selecionar a opção “Presente Diário” para receber itens e dinheiro de graça.

Por fim, ainda é possível obter runas sem pagar nada. Vá no menu de configurações, clique em “Configurações da Conta” e, em seguida, no ícone do Facebook. Ao vincular sua conta à da rede social, você ganhará 10 runas de graça para gastar no jogo.
 

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/order-chaos-2/9nblggh34b0t

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftO2HM&hl=pt_BR

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=11&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiz_-nytuPLAhXEHZAKHfPeBoU4ChAWCBwwAA&url=https%3A%2F%2Fitunes.apple.com%2Fbr%2Fapp%2Forder-chaos-2-redemption%2Fid984394908%3Fmt%3D8&usg=AFQjCNGr3nkIBgx_uWxMzHvlUhscySba0w

Fonte: TechTudo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.