quinta-feira, abril 25, 2024

Saiba mais sobre o 13º paredão do BBB 2020

Na noite da última sexta-feira (10), foi formado o 13º paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil. Babu, Flayslane e Thelma disputam a permanência no reality show.

A indicação da líder Ivy foi a médica anestesiologista Thelma. Já a mais votada pela casa foi Flayslane, com três votos. Babu, Gizelly, Manu e Rafa receberam um voto cada um, a líder, então, desempatou mandando o ator Babu Santana para a berlinda.

A enquete do site do UOL, que já ultrapassou a marca dos 268 mil votos, aponta que a permanência no reality está sendo disputada entre Flayslane e Thelma, Babu segue como coadjuvante em seu sétimo paredão. Vale lembrar que a pesquisa não pertence à Globo, não interferindo assim no resultado oficial.

Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o site do Big Brother Brasil 2020 no Gshow e escolher a pessoa que você deseja eliminar. É preciso ter uma conta Globo, que pode ser criada usando um perfil no Facebook ou login do Google. Isto pode ser feito gratuitamente. O cadastro vale ainda para outras votações do programa.

O que achou? Deixe seu comentário!

O post Saiba mais sobre o 13º paredão do BBB20 apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS