sábado, março 23, 2024

Saiba onde assistir Barcelona x Boca Juniors AO VIVO na TV

Hoje (15), a equipe do Barcelona vai encarar o time argentino Boca Juniors, para disputar o tradicional Troféu Joan Gamper de 2018. O jogo está programado para iniciar às 13h15 (horário de Brasília). O Troféu é disputado no estádio Camp Nou, localizado em Barcelona, na Espanha. Já teve participações de Santos e Chapecoense

Onde assistir a partida:

Transmissão na TV:

A partida será transmitida no canal ESPN Brasil

Transmissão na Internet:

Caso você queira assistir pelo smartphone ou outro dispositivo, poderá acompanhar a partida através do site ou do aplicativo do WatchESPN.

Histórico de Confrontos*

Não há registro de partidas envolvendo estas duas equipes anteriormente.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Possíveis escalações:

Barcelona: Marc-André Ter Stegen; Nelson Semedo, Gerard Piqué, Clément Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arthur, Ousmane Dembélé e Rafinha; Lionel Messi e Luis Suárez. Técnico: Ernesto Valverde.

Boca Jrs.: Esteban Andrada; Emmanuel Más, Lisandro Magallán, Carlos Izquierdoz e Leonardo Jara; Wilmar Barrios; Pablo Pérez e Nahitan Nández; Mauro Zárate, Cristian Pavón e Carlos Tévez. Técnico: Guillermo Schelotto.

Troféu Joan Gamper de 2018

O Troféu Joan Gamper foi criado em 1966 para homenagear o ex-presidente do clube em cinco ocasiões – o suíço Hans Gamper, conhecido na Espanha como Joan Gamper.

Durante 31 anos, o certame foi realizado no formato de um quadrangular. A partir de 1997, ele passou a ser disputado em partida única. O único clube brasileiro a ter levantado o Joan Gamper foi o Internacional, em 1992. Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Santos e Vasco da Gama tentaram e fracassaram.

O atual pentacampeão é o Barcelona.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS