Ponto prévio antes de avançarmos. “Pirataria” enquanto conceito lato de quem faz a pesquisa, sobretudo, para ver canais de desporto sem recorrer propriamente à subscrição. Mas podendo perfeitamente não ser nada disso, a verdade é que o Mobdro ocupou um honroso segundo lugar na lista de “expressões” mais pesquisadas no Google durante o ano de 2017.

A aplicação que disponibiliza streams gratuitos só perdeu para Salvador Sobral, o cantor português que dominou a edição deste ano do Eurofestival da Canção. Além de Salvador Sobral, ou da vista do Papa Francisco a Fátima, no centenário das denominadas aparições, o ano de 2017 fica também marcado pelos incêndios que devoraram milhares de hectares de floresta e ceifaram dezenas de vidas.

Foi também o ano das mortes de figuras como Mário Soares, Belmiro de Azevedo, António Pires de Lima, António Francisco dos Santos, João Ricardo, Pedro Rolo Duarte e Zé Pedro, entre outros nomes. A seleção da multinacional norte-americana é de alcance internacional, levando em conta as buscas realizadas em cada país nos últimos 12 meses.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.