Salvador e “pirataria” dominam pesquisas no Google em 2017

0
23

Ponto prévio antes de avançarmos. “Pirataria” enquanto conceito lato de quem faz a pesquisa, sobretudo, para ver canais de desporto sem recorrer propriamente à subscrição. Mas podendo perfeitamente não ser nada disso, a verdade é que o Mobdro ocupou um honroso segundo lugar na lista de “expressões” mais pesquisadas no Google durante o ano de 2017.

A aplicação que disponibiliza streams gratuitos só perdeu para Salvador Sobral, o cantor português que dominou a edição deste ano do Eurofestival da Canção. Além de Salvador Sobral, ou da vista do Papa Francisco a Fátima, no centenário das denominadas aparições, o ano de 2017 fica também marcado pelos incêndios que devoraram milhares de hectares de floresta e ceifaram dezenas de vidas.

Foi também o ano das mortes de figuras como Mário Soares, Belmiro de Azevedo, António Pires de Lima, António Francisco dos Santos, João Ricardo, Pedro Rolo Duarte e Zé Pedro, entre outros nomes. A seleção da multinacional norte-americana é de alcance internacional, levando em conta as buscas realizadas em cada país nos últimos 12 meses.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.