domingo, abril 14, 2024

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus: As primeiras imagens?

Têm sido vários os rumores sobre o smartphone, bem como algumas imagens divulgadas, no entanto, hoje tivemos uma divulgação que levamos muito a sério, já que as novas imagens foram reveladas pelo Evan Blass, o conhecido @evleaks no Twitter e que raramente tem falhado nas divulgações que faz. Hoje, revelou o que, muito provavelmente, será os Samsung Galaxy S9 e S9 Plus.

Se até agora tínhamos dúvidas, já que as imagens divulgadas eram sempre de fontes não muito confiáveis, não há dúvidas que, para quem conhece bem a área de Media de tecnologia, se há pessoa que temos de levar em conta quando revela uma novidade é Evan Blass. E ele, através da sua conta no Twitter @evleaks e do seu artigo no VentureBeat, acabou de divulgar o que poderá ser as imagens de imprensa do Samsung Galaxy S9 e do Samsung Galaxy S9 Plus.

These are the Samsung Galaxy S9 and S9+ https://t.co/deXGg39m0d pic.twitter.com/RNGezrF4Bs

— Evan Blass (@evleaks) 26 de janeiro de 2018

Em termos de especificações, o Galaxy S9 e S9+ deverão contar com o “máximo permitido”. O processador deverá ser o Exynos 9810 em alguns mercados, mas a grande maioria terá o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 845. Deverá ter 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, sendo que deverão haver outras versões de 6GB e 128Gb de armazenamento.

O Galaxy S9 terá suporte LTE Cat.18, suporte a capturar imagens 4K até 120fps, e deverá ter leitor facial, permitindo desbloquear o smartphones apenas olhando para ele. Um estilo de Face Unlock do OnePlus 5T e tecnologia similar no iPhone. Será mais uma forma de desbloqueio do equipamento, mas que ainda não está confirmado.

As câmaras terão sensores melhorados, com um único de 12MP no Galaxy S9, enquanto o S9 Plus terá dois sensores de 12MP. Ambos os modelos podem ter aberturas de f/1.5, o que seria o smartphone com a melhor abertura no mercado e que melhoraria, muito, as fotografias com pouca luminosidade.

Em termos de software, o Galaxy S9 terá, certamente, a última versão do Android 8.0 Oreo, personalizada pela Samsung.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS