A luta entre a Samsung e a Apple acontece com os mais variados números. O mais recente dá conta de que a empresa sulcoreana vendeu mais equipamentos no ‘Black Friday’ do que a rival Apple.

Os indicadores fornecidos pelo site Cuponomia, dedicado a cupões de desconto, dão conta de que os smartphones Galaxy S8 e S7 da Samsung, beneficiaram do dobro de desconto quando comparados com as propostas da rival Apple, e em concreoto com os modelos iPhone 7 e o novo iPhone 8.

Através dos menores preços, a Samsung conseguiu superiorizar-se em cerca de 60% de unidades vendidas de smartphones face à performance registada pela Apple. Neste balanço foram contabilizadas as compras realizadas pelos utilizadores do site.

Veja Também!  Assista Tottenham x Borussia Dortmund AO VIVO COM IMAGEM GRÁTIS ESPORTE INTERATIVO

Alguns utilizadores indicam que a Samsung operou descontos na ordem dos 20% para o recente topo de gama Galaxy S8, enquanto o iPhone obteve uma redução de apenas até 10%.

As fortes vendas da Samsung ocorreram com maior procura do que os produtos da Apple, que chegou apenas a um volume de 70% quando comparado com a sulcoreana.

Em resumo, os 20% de desconto foram fundamentais para que os consumidores se decidissem pela Samsung.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.