quarta-feira, abril 24, 2024

Segue a novela de Gustavo Scarpa e Fluminense

Em audiência na manhã de segunda-feira, 16 de abril, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), a juíza Dalva Macedo concedeu dez dias úteis para as partes apresentarem as razões finais do processo, após não haver solução do caso. Desta forma o jogador Gustavo Scarpa ainda segue vinculado, contratualmente, com o time carioca.

Gustavo, que foi apresentado ao Palmeiras no dia 15 de janeiro de 2018, moveu um processo contra o Fluminense, ainda no ano passado, por atraso de pagamentos, como direitos de imagens e FGTS. Porém a liminar do caso, que pedia rescisão de vinculo com o tricolor, foi cassada pelo órgão em 15 de Março, fazendo com que o jogador não fosse mais relacionado desde então. Scarpa, mesmo sem jogar, continua treinando em uma academia em Hortolândia.

Advogados do jogador tiveram uma esperança na manhã desta terça feira, quando viram uma declaração do MPT (Ministério Público do Trabalho) em que se mostravam favorável ao mandato de segurança que o liberava para assinar com o time paulista no início do ano.Os agentes entendem que o posicionamento do MPT tem grande peso judicial em futuras decisões.

Gustavo Scarpa atuou em oito jogos com a camisa do Palmeiras, marcando dois gols.

O post Segue a novela de Gustavo Scarpa e Fluminense apareceu primeiro em Futebol Stats.

source https://www.futebolstats.com.br/segue-a-novela-de-gustavo-scarpa-e-fluminense-7583/

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS