sexta-feira, abril 19, 2024

Segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead tem pôster revelado

O canal FOX divulgou um novo pôster promocional da segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead.

Confira

A guerra teve um impacto devastador para todos os envolvidos. As comunidades estão fraturadas. Alexandria foi destruída, Hilltop está condenada, e o Reino está devastado – metade morreu, e a outra metade é controlada pelos Salvadores.

No centro – Rick, que estivera distraído pelo conflito, acaba de voltar para casa para descobrir que Carl, que heroicamente guiou os Alexandrinos em segurança durante o ataque de Negan, foi mordido por um caminhante. Sendo que essa era a sua única motivação de existir, Rick é forçado a lidar com essa realidade. Carl sempre foi um sinal de esperança, um símbolo para o restante da humanidade – lições que os sobreviventes ao seu redor seriam sábios em levar com eles à medida que essa guerra continua.

Mas Rick não é a única pessoa que está vivendo em perigo. Aaron e Enid estão em uma situação horrível em Oceanside – sem saber se estão em um território amistoso, ou se acabaram de fazer novos inimigos. O padre Gabriel faz sua parte na tentativa de levar o Dr. Carson de volta com segurança ao Hilltop, a grávida Maggie tem questionamentos morais que vêm com a liderança durante a guerra. Em um impasse com os Salvadores, ela deve decidir como proceder com as dezenas de vidas de prisioneiros de guerra que estão atualmente sob seu controle, além de novas complicações que vêm com o papel de líder.

Além da guerra, Negan continua a lidar com lutas dentro de suas fileiras, enquanto trabalhadores, traidores e outros com sede de poder causam conflito no Santuário. Tendo conquistado uma grande vitória para os Salvadores, a lealdade de Eugene é repetidamente testada à medida surgem novos obstáculos.

Como em toda a guerra, a linha que separa o bem e o mal continua a se ofuscar. As pessoas lutam pelo que acreditam, enquanto todos trabalham juntos por algo maior – para se sentirem seguros e ter um mundo digno de se viver.

Confira o pôster da segunda parte da temporada.

O programa retorna com novos episódios no dia 25 de fevereiro!

O post Segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead tem pôster revelado apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS