sábado, março 23, 2024

Segunda temporada de 13 Reasons Why falará sobre controle de armas!



Em entrevista a CAPRICHO, Brian Yorkey, produtor executivo e showrunner de 13 Reasons Why, revelou detalhes da segunda temporada da série. Confira abaixo:
“O que nós tentamos fazer na segunda temporada foi continuar seguindo a história desses personagens, e temos coisas bem fortes para falar, como o estupro de Jessica (Alisha Boe), Clay (Dylan Minnette) de luto e sofrendo para lidar com essa perda e Tyler (Devin Druid) sofrendo de isolamento social. Nós queremos contar essas histórias da maneira mais real possível. Queremos que continue intenso e que pais e filhos queiram falar uns com os outros após assistir. Porque quando você assiste algo intenso, você quer muito falar com alguém sobre aquilo.Você quer falar sobre o que está sentindo, então é isso que queremos continuar fazendo.” revelou Brian Yorkey.
O porte e controle de armas será amplamente abordado na segunda temporada da série:

“Vamos ter alunos que têm armas, usando elas de uma forma não aceitável. Acho que esses dois tópicos são muito importantes de serem discutidos, principalmente com tudo que está acontecendo em nosso país”, contou o showrunner.
O tema envolve, de certa forma, o personagem Tyler. “A história que temos sobre ele é a que sempre pensamos em contar, que é muito relevante, sobre um garoto que é isolado socialmente, com muita raiva e uma opção horrível para lidar com toda essa raiva. Isso é algo que com certeza iremos acompanhar durante o andamento da segunda temporada. Se você olhar, vai ver que esses casos de tiroteios são cometidos por jovens garotos, além do fácil acesso a armas, a verdadeira causa é a forma como eles lidam com as frustrações, que desencadeia esse tipo de comportamento.”

A segunda temporada de 13 Reasons Why deve estrear ainda no primeiro semestre, 2018.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS