Segunda temporada de Lucifer chega na Netflix daqui uma semana!

0
66



Após muita espera, finalmente está perto. A Netflix confirmou que a segunda temporada de Lucifer chega em 18 de março no catálogo brasileiro.
Lucifer é uma série baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg. Ela conta a história do anjo caído que fica entediado e infeliz como o senhor do inferno e decide abandonar seu trono para viver em Los Angeles.
A Netflix confirmou grandes novidades em séries que chegam no catálogo em março, 2018. Abaixo você pode conferir os destaques que ainda vem por aí:
Jessica Jones: 2ª temporada (série original) – Já disponível.

Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.

Jessica Jones

Love: 3ª temporada (série original) – Já disponível.

A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta comédia ousada do criador Judd Apatow.

Love

On My Block (série original) – 16 de março

Em Los Angeles, um grupo eclético de amigos enfrenta os desafios da adolescência e da falta de grana com muito bom humor.

On My Block

Santa Clarita Diet: 2ª temporada (série original) – 23 de março

A série é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta.

Santa Clarita Diet

O Mecanismo (série brasileira original) – 23 de março

Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

O Mecanismo

Desventuras em Série: 2ª temporada (série original) – 30 de março

Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.

Desventuras em Série
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.