sexta-feira, março 29, 2024

Segunda temporada de Santa Clarita Diet ganha primeiras imagens!



A Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Santa Clarita Diet, que ainda não tem data para chegar ao catalogo.
Para começar, Joel McHale (Community) e Maggie Lawson (The Ranch) fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita, mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel. Depois teremos Gerald McRaney (This is Us) interpretando Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera bastante intimidador. E para finalizar, Zachary Knighton (Happy Endings) faz uma participação especial como Paul, o frio descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho.
















Santa Clarita Diet é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta que envolve cérebro.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS