sexta-feira, abril 19, 2024

Segunda temporada de The OA pode estrear em março!



Após muita espera, finalmente a segunda temporada de The OA pode estar próxima. Segundo informações do portal The OA Brasil, a première da nova temporada da série acontecerá no dia 19 de março para a imprensa e convidados no Museu de Arte do Condado, em Los Angeles. E a estreia estaria marcada para o dia 22 de março na Netflix.
Ainda segundo o portal, os dois primeiros episódios da segunda temporada de The OA terão 60 minutos de duração. Confira tudo o que já sabemos sobre a nova temporada abaixo:
Poucas são as informais referente ao segundo ano de The OA. Em janeiro de 2018, a atriz e co-criadora Brit Marling revelou que as filmagens estavam começando:
"Animada e assustada com estes 8 roteiros, que nos tomaram todo o verão e outono para escrever. Gravações da segunda temporada de The OA começando em janeiro de 2018. Agora vai…"
Após o início das filmagens, em janeiro, Brit Marling, disse que "estava sendo muito divertido" participar das gravações e que a segunda temporada deveria chegar a Netflix no final de 2018. Os criadores da série revelaram a Variety que foi necessário tomar todo esse tempo para desenvolver melhor o quebra-cabeça.
Embora a Netflix ainda não tenha confirmado nenhuma informação, através do próprio serviço de streaming, foi mandado um recado para os fãs da série:

Reprodução/Netflix

Apesar da mensagem, nenhuma data de fato foi confirmada. Quer ficar por dentro de todas as novidades? Nos siga no Instagram!

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS