Selfies a 360º no iPhone X? É possível

0
15

A inovação, o arrojo, o marketing. Várias são as opiniões sobre o segredo do sucesso da Apple mesmo que todos estes conceitos desagúem numa lógica única: a capacidade de inventar soluções que os utilizadores nunca consideraram úteis…até as estarem a usar.

A companhia está agora a promover a sua mais recente aposta, associada ao entusiasmo gerado pelo iPhone X, não se sabendo, no entanto, para que serve ao certo. Trata-se de uma actualização do Clips, aplicação gratuita que lhe permite criar vídeos divertidos para partilhar com a família e os amigos e com um conjunto significativo de funcionalidades, filtros e legendas e que agora permite a criação de vídeos animados a 360º recorrendo à câmara frontal, a das selfies.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Recorrendo ao sofisticado sistema TrueDepth do iPhone X, o Scenes transporta o utilizador para os cenários mais distintos, sejam cidades remotas ou ambientes bucólicos, não esquecendo uma cena do filme Star Wars. A Apple também mudou o design do Clips, para facilitar o acesso aos recursos mais utilizados na parte inicial da aplicação.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.