quinta-feira, abril 25, 2024

Sense8 | Episódio Final tem data confirmada pela Netflix

Sinopse da Série

Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.

Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

Episódio Final

A página oficial da série Sense8 divulgou nesta terça-feira (24) que o episódio derradeiro da série será disponibilizado na Netflix no dia 8 de junho. Sense8 foi uma controversa produção criada pelas irmãs Wachowski em 2015, o que era muito aguardado após o sucesso da trilogia Matrix.

Contudo, após a segunda temporada, a Netflix não teve o público esperado para o título e cancelou a trama que estava programada ainda para pelo menos para mais uma temporada.

Em Sense8, oito pessoas de etnias, religiões e lugares diferentes são interligadas por uma força resistiva em comum. Eles conseguem ter sensações externas e internas e até viver na pele do outro em determinados momentos. Com uma trama que se passa em países diferentes, o rumor era de que a produção de Sense8 acabou ficando muito cara. A Netflix não chegou a notificar os reais motivos de cancelamento da série.

Contudo, após reação dos fãs e campanha em redes sociais, a empresa prometeu lançar este último episódio como forma de fechar a narrativa. Sense8 ficou marcada como uma das primeiras produções da Netflix com elenco mais diverso, encabeçando atores de diversos países e etnias, incluindo a atriz transexual Jamie Clayton no papel da hacker Nomi Marks.

Gostou da notícia? Comenta aí!

O post Sense8 | Episódio Final tem data confirmada pela Netflix apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS