sexta-feira, abril 19, 2024

Sérgio Moro fala sobre O Mecanismo. Assista o vídeo!



O lançamento de O Mecanismo, série de TV de José Padilha (Tropa de Elite) na Netflix sobre a Operação Lava-Jato, despertou diversas discussões das mais divisivas na internet.

O juiz Sérgio Moro é um dos personagens da vida real que teve um personagem equivalente inspirado na nova série da Netflix, em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, o juiz comentou a importância da série.
Assista o vídeo:

No #RodaViva, Sérgio Moro fala sobre a série O Mecanismo, da @Netflix, e o filme Polícia Federal – A lei é para todos, ambos feitos a partir de fatos que envolvem a operação Lava Jato. pic.twitter.com/Ricr09NMaw

— Roda Viva (@rodaviva) 27 de março de 2018

Moro começa sua resposta comparando o seriado com o longa Polícia Federal – A Lei é para Todos, afirmando que nem tudo retratado nos produtores bate com a realidade: "Vi tanto o filme quanto a série. Acho que ambos os produtos tem suas qualidades […] Existe uma série de liberdades criativas. Nem a série nem o filme retratam a realidade exatamente como aconteceu. Agora, existem muitos pontos comuns, existem realmente situações retratadas tamto no filme como na série que conferem com aquilo que apareceu na realidade."
Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.
A série é baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto e tem 8 episódios na primeira temporada.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS