quinta-feira, abril 18, 2024

Série de suspense da Netflix que se passa em uma ilha estreia amanhã

A Netflix estreia nesta quinta-feira, 12 de setembro, a sua nova série de suspense, The I-Land. Assista o trailer abaixo:

Divulgação/Netflix

Na trama do suspense, dez pessoas acordam em uma ilha, sem saber como e por que foram parar lá. Sem memória, eles tentam de todas as formas conseguir escapar e voltar para casa. Mas logo descobrem que as coisas não serão tão fáceis. Todos serão colocados à prova em desafios psicológicos e físicos que os obrigarão a irem ao extremo, se quiserem sobreviver.
A série é estrelada por Natalie Martinez (Under the Dome), Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), Ronald Peet, Kyle Schmid (Six), Kota Eberhardt (X-Men: Fênix Negra), Sibylla Deen, Anthony Lee Medina, Gilles Geary e Michele Veintimilla.
Assista o trailer:

Abaixo, você pode conferir mais novidades que chegam na Netflix ainda nesta semana:
Inacreditável – Temporada 113 de setembro
Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Inacreditável

Marianne – Temporada 113 de setembroDe volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne

Monarca – Temporada 113 de setembro
Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Monarca

Shanghai Fortress – Filme original Netflix13 de setembroEm uma Xangai do futuro, jovens heróis defendem a humanidade contra extraterrestres que querem se apoderar da fonte de energia da Terra.

Shanghai Fortress

Crush à Altura- Filme original Netflix13 de setembroApós anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS