segunda-feira, março 25, 2024

Série live-action de Sword Art Online da Netflix contará com atores asiáticos!



A produtora executiva e roteirista da série live-action de Sword Art Online, Laeta Kalogridis (Altered Carbon) revelou em uma entrevista ao site Collider que a série foi adquirida pela Netflix, além disso ela também garantiu que os protagonistas Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.

"SOA é essecialmente uma propriedade japonesa onde Kirito e Asuna, os dois principais, são japoneses. Na série de TV, eles terão intérpretes asiáticos", disse Kalogridis garantido que a Netflix não tentou empurrar um grande nome para o seriado. "Eles não estão interessados em fazer whitewashing, e eu também não."
Dito isso, a natureza da obra original dá bastante espaço para atores de variadas etnias. "Em termos de personagens secundários, como se trata de um game global e pela forma como isso se apresenta no anime e nos livros, o elenco secundário é de todas as partes do mundo, como Klein e Agil."
A saga acompanha um menino chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya que entra em mundo virtual, que dá nome ao programa. O anime é baseado em uma série de livros escritos por Reki Kawahara.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS