sábado, março 23, 2024

Série sobre adolescentes dos anos 90 estreia na Netflix!



Everything Sucks, nova série da Netflix,coloca os espectadores para conferir o incrível (e completamente bizarro) mundo do Ensino Médio em 1996.
Assista o trailer abaixo:
Na série de comédia e drama e contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos. Everything Sucks estreia em 16 de fevereiro na Netflix.


A Netflix já confirmou as primeiras novidades em séries que chegarão no catálogo em março, 2018. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
21 Thunder (série original) – 1 de março
Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Doutora Brinquedos: Temporada 2 – 1 de março
A Dra. Brinquedos ressalta os valores da família e da diversidade, nas aventuras de uma menina médica que dá ‘diagnósticos’ enquanto seu pai cozinha comidas saudáveis.

Doutora Brinquedos

Irmãos à Obra: Temporada 2 – 1 de março
O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

Irmãos à Obra

Pocoyo: 3ª temporada – 1 de março
Acompanhe o pequeno Pocoyo em suas aventuras e descobertas, nesta vibrante série animada para crianças em idade pré-escolar.

Pocoyo

Blindspot: 2ª temporada – 3 de março
O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Blindspot

Jessica Jones: 2ª temporada (série original) – 8 de março
Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.

Jessica Jones

Love: 3ª temporada (série original) – 9 de março
A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta comédia ousada do criador Judd Apatow.

Love

On My Block (série original) – 16 de março
Em Los Angeles, um grupo eclético de amigos enfrenta os desafios da adolescência e da falta de grana com muito bom humor.

On My Block

O Mecanismo (série brasileira original) – 23 de março
Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

O Mecanismo

Desventuras em Série: 2ª temporada (série original) – 30 de março
Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.

Desventuras em Série
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS