Séries da Netflix que já foram canceladas e o verdadeiro motivo!

0
186
Sense8

Reed Hastings, co-fundador do serviço da Netflix, comentou o verdadeiro motivo para o cancelamento de séries do serviço de streaming.

"Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então, cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos assumir mais riscos, tentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral."

Não é como se Hastings quisesse o serviço de streaming propositalmente produzisse séries para o fracasso: mas segundo ele, ao fazer grandes movimentações, "você ganha campeãs que são simplesmente campeãs inacreditáveis, como foi o caso de 13 Reasons Why".

Além disso, ele deixou claro o termômetro que mostra se uma série foi um sucesso ou um fracasso. "Pode-se dizer que quando cancelamos uma série", disse, admitindo que a quantidade de espectadores é parte da fórmula que o serviço usa para determinar as renovações.
Abaixo, você pode conferir as séries originais Netflix que já foram canceladas:

8. Gypsy: Lançada em 2017, a série não passará da primeira temporada. A trama acompanha Jean Holloway, uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes, afim de melhor compreendê-los.

Gypsy

7. Girboss: A série inspirada no livro best-seller #Girlboss, de Sophia Amoruso, também não passará da primeira temporada. A trama é centrada em Sophia (Britt Robertson), que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

Girlboss

6. Chewing Gum: A série que acompanha a vida de Tracy Gordon não retornará para uma nova temporada. A jovem foi criada por uma família muito religiosa e decide perder a virgindade aos 24 anos de idade. O problema é que ela não faz ideia de como fazer isso, sempre pedindo conselhos para sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters). A série rendeu os BAFTAS de revelação e melhor performance feminina em série de comédia para Michaela Coel.

Chewing Gum

5. Sense8: Depois de 23 episódios, a série foi cancelada pela Netflix, provocando revolta entre os fãs. A razão ainda não é clara. Veja as outras séries que também chegaram ao fim antes da hora.

Sense8

4. The Get Down: O drama musical criado por Baz Luhrmann foi a primeira série da Netflix cancelada com apenas uma temporada. A produção era caríssima: US$ 13 milhões por episódio.

The Get Down

3. Marco Polo: Orçada em US$ 9 milhões por episódio, o épico, baseado nas aventuras do famoso explorador, foi cancelada após duas temporadas.

Marco Polo

2. Lilyhammer: A primeira série original da Netflix focava na história de um mafioso. Chegou a ter três temporadas antes de ser interrompida por causa de um conflito entre a empresa e o canal norueguês NRK, que disponibilizou a última temporada em seu site sem o aval do serviço de streaming.

Lilyhammer

1. Bloodline: A série não foi oficialmente cancelada, e sim encurtada. A intenção era que durasse mais do que três temporadas, mas o término dos incentivos fiscas para se filmar na Flórida dificultou a continuidade da produção. 'Hemlock Grove' também terminou na terceira temporada, pegando muitos de surpresa.

Bloodline
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.