Gosto se Discute, O Chefinho, Hannibal

Se você está procurando o que assistir na Netflix, os títulos que estão em alta no catálogo atualmente são excelentes dicas. Confira a lista completa abaixo das séries e filmes que estão em alta nesta semana:
Troia: A Queda de Uma Cidade – Temporada 1: Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

Troia: A Queda de Uma Cidade

O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

Órbita 9: Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela se apaixona. Mas o romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Órbita 9

Bob Esponja – O Filme: Nesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

Hannibal – Temporadas 1, 2 e 3: Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Cinderela: A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro inesperado faz tudo mudar em sua vida.

Cinderela

The 100 – Temporada 4: Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.

The 100

Mama: Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Gosto Se Discute: O restaurante dele já teve dias melhores. Com a concorrência e uma auditora na sua cola, será que este chef consegue bolar um cardápio novo e salvar o negócio?

Gosto Se Discute

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

La Casa de Papel – Parte 2: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

Original Article