sexta-feira, março 29, 2024

Séries mais assistidas na Netflix atualmente!



Curte séries que te prendem do início ao fim e que são perfeitas para uma super maratona? Então essa lista é pra você. Confira 7 novas séries para assistir na Netflix e viciar:
7. Perdidos no Espaço – Temporada 1: Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Perdidos no Espaço

6. Reboot: Os Guardiões do Sistema – Temporada 1: Quatro adolescentes fascinados por tecnologia se transformam em super-heróis cibernéticos e embarcam em missões secretas para salvar o mundo.

Reboot: Os Guardiões do Sistema

5. Requiem – Temporada 1: Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

4. O Mecanismo – Temporada 1: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

3. Troia: A Queda de Uma Cidade – Temporada 1: Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

Troia: A Queda de Uma Cidade

2. O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

1. La Casa de Papel – Temporada 1
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS