terça-feira, abril 23, 2024

Sexta-feira com séries e filmes chegando na Netflix. Confira tudo!

Já tinha planos para o fim de semana? Pois tem diversas novidades em séries e filmes chegando na Netflix nesta sexta-feira, 16 de fevereiro. Confira a lista completa abaixo:

Séries novas
Everything Sucks! – Temporada 1: Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Everything Sucks

Juventus: Prima Squadra – Temporada 1: Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.

Juventus: Prima Squadra

Chrisley Knows Best – Temporada 1: Para o magnata imobiliário Todd Chrisley, a melhor forma de manter sua família excêntrica sobre controle e evitar perder a cabeça é administrá-la como seus negócios.

Chrisley Knows Best

Séries atualizadas
Dragões: Corrida até o Limite – Temporada 6: Dos criadores de "Como Treinar seu Dragão", esta nova série leva Soluço e Banguela aos limites da aventura.

Dragões: Corrida até o Limite

Hyori's Bed & Breakfast – Novos episódios: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfast

Uma Odisseia Coreana – Novos episódios: Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

Uma Odisseia Coreana

Filmes
Perfeita pra Você: Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

Agustín Aristarán: Soy Rada: O comediante argentino Agustín “Radagast” complementa sua apresentação enérgica de stand-up com doses de mágica, música e atuação.

Agustín Aristarán
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS