domingo, abril 14, 2024

She-Ra vai retornar como série na Netflix!



A Princesa do Poder está de volta! A Netflix e DreamWorks Animation Television anunciam um novo pacote de séries animadas para as próximas temporadas. A grande novidade é o retorno de She-Ra: A Princesa do Poder, que ganhará uma nova série animada.
Exibido entre 1985 e 1987, o desenho de “She-Ra: A Princesa do Poder” surgiu como spin-off de “He-Man e os Mestres do Universo”, um brinquedo que virou série animada, mas logo se tornou mais popular que a atração original. A personagem era o alter ego da Princesa Adora e irmã gêmea do He-Man, que lutava pela honra de Greyskull para livrar o planeta Eternia da tirania.
A versão inédita acompanhará "uma épica e atemporal jornada que celebra a amizada feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje", segundo a descrição oficial. A produção executiva será de Noelle Stevenson, roteirista de HQs como Nimona e Lumberjanes.
É esperado que a nova adaptação de She-Ra: A Princesa do Poder estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo no segundo semestre de 2018.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS